O GARI

Faça sol ou caia chuva, calor ou frio, nas ruas vai ele anônimo, despercebido, muitos mal alimentados, mas seguindo seu caminho com humildade.

Muitas vezes o gari desenvolve sua função de cabeça baixa, atento ao que faz laborioso e silencioso. Enfrenta, diariamente, perigos ao recolher lixos com vidros ou materiais radiativos, infelizmente nada se separa sem ao menos pensar no ser humano que está ali para cuidar da higiene da nossa rua da nossa cidade.

Devemos lembrar que esses profissionais têm família, obrigações a pagar, filhos a serem cuidados e educados e, acima de tudo, são seres humanos.

Que bom seria se todos soubessem respeitar esse profissional contribuindo com o seu trabalho, não jogando lixo ou entulho nas vias publicas, respeitar os horários da coleta, não jogar lixo fora das lixeiras, mantendo as ruas limpas o que é o dever de todos.

Parabéns a quem levanta ainda na madrugada para deixar as ruas limpas.

Feliz Dia do Gari...

Irá Rodrigues

irá rodrigues
Enviado por irá rodrigues em 16/05/2016
Código do texto: T5637282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.