Flaviana Rocha

Flaviana é sábia, sensível, intuitiva, tolerante, carinhosa, e gentil. Apesar de temerosa, confia demais nas pessoas e se martiriza tentando fugir á realidade.

Adora dormir, é romântica e gosta de ficar só.

Generosa e extremamente fiel é simpática e está sempre disposta a ajudar os outros sem nada receber em troca.

Não gosta de ser criticada e detesta maldades.

Em ocasiões assume o papel de mártir, a fim de chamar a atenção, mas nunca critica e quase sempre perdoa.

Feliz de quem sabe reconhecer sua amizade, pois Flaviana é autêntica e a melhor amiga que possa existir.

Caridosa, deveria ser Assistente Social, pois como Advogada sairia defendendo causas sem nada cobrar.

Mulher de sorriso destacado e franco, de beleza rara, está continuamente procurando um jeito de ajudar e se descobrir o que você quer é isso que vai te oferecer frequentemente.

Conheci esta peça em campanha política. Com ela muito aprendi...

Mulher de muitos valores, disposta, determinada, inteligente e uma das mais interessantes pessoas que já conheci.

Preocupada com a comunidade em geral, preocupa-se e dedica á família amor e atenção incondicional.

Sou grato por sua amizade.

Com humildade, respeito e por ser sabedor de sua índole, caráter ilibado, valores morais e principalmente participação efetiva para melhora de vida em comum, venho homenageá-la incluindo-a por méritos na lista das “Mulheres Nevenses” de destaque.

Mulheres Nevenses são muitas, porém, únicas...

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 29/05/2016
Reeditado em 29/05/2016
Código do texto: T5650471
Classificação de conteúdo: seguro