Foi com muita emoção que recebi esse mimo da minha irmã de coração, nossa querida amiga poetisa Regina, Xodózinha, que fez e faz parte da família Moraes, pois a temos como irmã, e era assim que o meu querido pai, que deixou uma lacuna muito grande em nossos corações com a sua partida, fazia questão de tratá-la, como uma igual aos seus, dedicando-lhe também carinho, amor, atenção e cuidados de um ser humano maravilhoso que Deus nos deu a honra de ter como pai.

Obrigada, querida  xodózinha. Onde ele estiver, mana, com certeza, está a nos olhar, feliz, por saber que seus   filhos se mantém unidos no amor que ele plantou e  incutiu em nossos corações, seu legado.
 



 
O meu abraço carinhoso a todos os pais recantistas e aos seus, presentes e ausentes, a serem lembrados todos os dias, em especial neste Dia dos Pais, onde formamos uma corrente de pensamenos positivos, levando ao Pai Celeste nossas orações.

 
Feliz Dia dos Pais!
 





 
Obrigada pelo acesso. Deixe o seu comentário
para que eu possa retribuir o carinho da sua visita.
 
 
 
Lucia Moraës
Enviado por Lucia Moraës em 14/08/2016
Código do texto: T5728061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.