BRILHE, CANTE E POETIZE NO CÉU, VANDER LEE!

A minha alma continua sangrando com a passagem do Vander Lee.

Meus espaços homenageiam alma tão pura e bela, verdadeiro poeta com letras profundas,poesia musicada.

A mídia oportunista,capitalista não o reverenciou,sequer se manifestou.

Sei bem se fosse qualquer "lixo musical", o País entraria em comoção.

Ser considerado " fenômeno" musical, não caracteriza ser bom!

Vander Lee era e é incomparável, inesquecível, brilhante compositor e um cantor que emocionava.

Que encante e cante muito no céu,uma vez que, na Terra, pouco teve valor, a não ser pelas pessoas sensíveis e de bom gosto.

Poderá alguém dizer que "gosto é relativo", nesse caso,ele é absoluto!

VIVA ETERNAMENTE,Vander Lee!Saudades desse poeta, amado e querido por todas as pessoas de extrema sensibilidade.

Morremos juntamente com ele, mas ressurgiremos mais adiante para contemplar a beleza de suas poesias musicadas!

Você só acrescentou e acrescentará ainda mais em nossa memória!

Tudo é muito pouco para dizer sobre esse amor que toma conta de nós!

Amor não se explica, se sente, e este,jamais morre, ultrapassa as esferas dos toques, dos olhares!

Vander Lee, descanse em paz!

Sempre estará vivo em nosso sentimento mais puro!

Grato prazer conhecer sua vasta obra, repleta de inteligência e sensibilidade.

Não apenas o estado de Minas Gerais perde, mas a Nação inteira, o mundo que teve a oportunidade de presenciar o brilho de uma estrela de imensa grandeza!

Como dói saber que não poderei ir a um show seu, tocar sua mão, olhar nos seus olhos...

Como fui salva por você, por suas canções, como chorei e sorri ao escutar seus doces acordes.

Tinha de ser você o escolhido para alegrar o céu, faça isso, poeta, faça!

Espero que sempre fique bem ao lado de Deus!

Jamais esquecerei você e suas canções, fazem parte da minha existência!

Deus o guarde, abençoe sua nova missão e console os que te amam!

Todos guardaremos a ti na nossa alma, pois és e serás INESQUECÍVEL!

PAZ!

Beijos na sua alma infinitamente linda e poética!

Patrícia Pinna
Enviado por Patrícia Pinna em 14/08/2016
Reeditado em 14/08/2016
Código do texto: T5728640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.