Meu filho e seus 18 anos

Dezoito anos meu filho!

Realmente o tempo não pára, pra mim parece que foi ontem o dia em que você chegou para mim, agitado, lindo, olhos atentos e virou minha vida de cabeça pra baixo...

Amado, querido, divertido, arteiro e transformou nossa família.

Na data de hoje, você completa dezoito anos! A maior idade! Uma nova fase se inicia em sua vida, rumo a novas responsabilidades, novos desafios e novas conquistas.

Nós, pais, por diversas vezes tentamos voar por você com medo que você se machucasse... Mas você cresceu....

Hoje se tornou um adulto maravilhoso, responsável, digno, íntegro, justo e bom caráter (meu orgulho)...

Aproveite, suas asas se abriram para o mundo e o mundo espera por você, eu vejo você se lançar para a vida. Voe alto meu menino! Ouse! Permita-se! Corra atrás dos seus sonhos! Não há o que temer! Erre. Errar faz parte do aprendizado.

Supere-se! Acerte.

Cresça. Viva!

Ouça sempre seu coração, ele jamais te enganará!

Saiba que tem seu pouso aqui... Seu pouso, seu porto, seu colo, seu ombro... Você nunca estará sozinho!

Tenho muito, MUITO orgulho de você meu filho.

Gratidão é o que tenho, por esses 18 anos em que você completa a minha vida, sendo meu amigo, cúmplice, parceiro e confidente.

Meu menino, meu pequeno-grande príncipe, que Deus abençoe cada passo que você der e que você possa sentir a presença constante do Espírito Santo em sua vida, te orientando em suas escolhas e decisões e te protegendo a todo instante.

Cuida de mim, que eu cuido de ti!!!

Te Amo do tamanho do universo!