"Quarentei"

Quarentei!!!!!

Da primeira década mantive a diversão, a alegria, o brincar com tudo, o fazer rir e rir das coisas mais bobas possíveis. Os primeiros ídolos, Xuxa e Angélica que ainda hoje fazem meu coração palpitar.

Da segunda década, tenho guardado as lembranças mais incríveis de amizade. Da arte de encantar, a dança que foi muito presente, (É o Tchan e Harmonia rsrsrs), o amor por Ivete, Sandy e a admiração por Luciano Hulk. Os primeiros amassos com aquele que iria ser meu grande amor, parceiro de minha vida, Fernando.

Na terceira década aprendi o que é amar e sofrer, com a chegada da minha princesa Fernanda, o encontro mais mágico da minha vida e no finalzinho da década tive o segundo encontro mágico, agora com o príncipe Pedro.

Foi onde eu fiz as pazes com traumas de infância, reatei laços com minha irmã caçula, que passei a infância inteira em "guerra", nos despertamos para uma nova história de amor e amizade. Com a tecnologia me aproximei da minha família, fiz grandes amizades, viagens incríveis, a década das descobertas.

Foram muitos altos e baixos, vitórias e derrotas, um saldo bem positivo sei que ficou. Pois tenho alegria em viver, amigos fascinantes, saúde, um marido apaixonado, uma família incrível, filhos maravilhosos e muita gente bacana ao meu redor.

Só posso agradecer!!!! E desejar que toda relação construída até hoje, seja verdadeira e me traga paz, que sejam cuidadas por Deus e se perpetue por toda minha vida.

Amo música, amo meu lar, amo meus amigos e familiares, amo as coisas simples elas sempre serão as mais interessantes para mim. O amanhecer, o sorrir, o estar, o sentir, o toque, o olhar são para mim sem dúvida as dádivas mais incríveis do mundo.

Enfim quarentei e o que vou fazer com essa cabeça de 20?

Viver e não ter a vergonha de ser feliz...