20 DE NOVEMBRO, MEU ANIVERSÁRIO DE RECANTO. OBRIGADO DEUS
     Sim obrigado Deus do meu coração. Coloquei tantas inspirações para fora de minha alma nestes três anos de recanto. Obras antigas, obras novas. Passado e presente e desejos do futuro sempre dando as mãos. A poesia tecendo a história de minha vida e de tudo aquilo que amo viver. Do meu ambiente circundante, de minhas amizades aqui no recanto. Quantas interações sublimes e preciosas em minhas escrivaninhas. Uma grande vida em apenas três anos que mais parecem séculos.
     Tanto querer, tanto carinho, tanto amor coloquei em tudo, muitas vezes chorei em versos, mas sempre sorrindo e levando a vida positivamente, agradecendo a Deus cada dia de vida.
     Participei como cidadã, amiga, irmã, mãe, até como psicóloga que sou, porque não?
     Conquistei centenas de amigos que as vezes visito esporadicamente, pois não dou nem conta de visitar todos os dias que posso entrar no recanto.
Minha saúde melhorou muito depois que estou por aqui neste jardim da vida cheio de flores Divinas, de preciosidades, de gratidão.
     Quanta alegria aqui encontrei, almas com almas. Peço desculpas quando escrevi uma coisa e outra foi interpretada, peço desculpas se minha opinião magoou alguém, se fiz pensar profundo, se foi além de um elogio simplesmente.
      Colhi muito aprendizado aqui, e quis semear o que aprendi também, para não guardar comigo a sabedoria que colhi pela vida e alguma experiência de vida. Colhi muitos conselhos e forças na hora de aflição e dor. Colhi muita alegria, participei de aflições, de dores, de tudo enfim
     Obrigada mil, pessoas queridas, poetas e poetisas, amigos de minha alma, de minha existência poética nesta galáxia e universo da poesia. Sempre estaremos juntos, aqui ou por onde mudarmos depois...
     Peço a Deus por todos e por mim também para que eu possa viver este momento belo de minha vida por muitos e muitos anos, cada vez aprendendo e semeando paz, amor e luz, nunca o contrário, neste bela missão de vida. É só o que peço a Deus e todos Mestres e Amigos Cósmicos que me acompanha, aos Arcanjos e meu Anjo pessoal também, eterna gratidão.
 
foto julho 2016, eu eo os quatro elementos, água, sol na água, ar, terra e o quinto elemento na alma.
Este é meu verdadeiro Eu, peço perdão a Deus quando a melancolia e tristeza invadem minha alma.


Comentários
OBRIGADO AMIGO MARCUS RIOS
21/11/2016 08:44 -
Meus parabéns amiga por mais um ano aqui em nossa presença. Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...

OBRIGADO AMIGO ELIAS DE OLIVEIRA
20/11/2016 23:44 - 

Li, reli, gostei e voltei para reler!Os comentários abaixo só atestam o que já sabemos...És grande nas letras, Norma! Parabéns pela sua vida e Obra!Até qualquer momento...

OBRIGADA AMIGA VERA VERÁ
20/11/2016 23:30 - 
Parabéns, Norma! O sentimento de gratidão, além de nobre, é contagiante. Que muitas alegrias ainda se façam presentes na tua vida! Abraços.

OBRIGADO AMIGO BIG BEN
20/11/2016 21:09 - 
Mil parabéns! Sua página é um bálsamo reconfortante impregnada de sentimentos solidários e de valores cristãos, buscando sempre uma palavra de alívio em meio ao inferno em que vivemos. Vida longa e próspera, cara amiga! Um cordial abraço!

OBRIGADO AMIGO MIGUEL TOLEDO
20/11/2016 20:01 - 
Norma, parabéns pelos três anos no Recanto das Letras, onde você deu mostras de seu potencial poético, propiciando textos de rara beleza em poesia, em prosa, em todos os gêneros. Continue assim como amiga, como colega e como mestra da escrita. Um fraterno abraço.

OBRIGADA AMIGA HELENITA DUARTE
20/11/2016 20:00 - 
Olá, amiga e bela poetisa Norma, meus parabéns por teus versos e quero lhe agradecer de coração a sua amizade, a forma como você sempre me visitou e como me sinto feliz por tê-la como amiga de prosas poéticas!Que Deus continue a iluminar nossos caminhos sempre! abraços de paz!

OBRIGADA LYDIENE MARYEN
20/11/2016 19:51 - 
Ah! Querida, que linda oportunidade em estar aqui para comemorar contigo esta data tão maravilhosa, pois nos outros ganhamos com sua preciosa presença que em versos magistrais nos presenteia sempre. Tens o Dom da inspiração Divinal. Suas páginas exalam 'amor' e isso não tem preço. Meus parabéns e aplausos. Grata por sua inspirada Interação em "CARTA AOS COSMOS", que já está devidamente postada. Um Grande Abraço.Amei! Carinhosamente beijos mil-Ly.

OBRIGADA MARIPENNA
20/11/2016 19:48 - 
Boa noite minha doce amiga, parabéns, vc. merece todo este carinho, pois é a retribuição de sua alma bondosa que nos acompanha com muita ternura e sempre um prazer ler sua obra que enrique este Recanto, pois és mestra e te admiro muito. bjs lilas com carinho no seu coração, fique na paz de Deus, Já bem melhor graças a sua orações,Jesus te ama e eu também

OBRIGADO IVANILDONUNES
20/11/2016 19:44 - 
Parabéns nobre poetisa, uma das minhas maiores alegrias foi chegar aqui e te encontrar, tenho por ti grande respeito, procedeste comigo do mesmo jeito, sou grato pela colaboração, na minha invenção do poetando, por suas palavras carinhosas para comigo, verdadeiramente mesmo virtual sou teu amigo, que possamos estar por aqui muito tempo neste dialogo frequente que a nós é permitido através dos comentários. DEUS te abençoe sempre e sempre, te der saúde e paz, porque o que sai do teu coração, já me satisfaz. És amor puro, isto sinto em você, mesmo sem pessoalmente te conhecer. Como você gosta de dizer, eu te digo agora, FELICIDADES, FELICIDADES, MIL, MIL + MIL E OUTROS TANTOS MIL. Um abraço minha amiga.

OBRIGADA YSOLDA CABRAL
20/11/2016 18:34 - 
Parabéns, Norminha, pelo belo trabalho aqui publicado nos últimos três anos. Com votos de muitos e muitos mais aniversários como esse, lhe deixo um carinhoso abraço de parabéns e de agradecimento.

OBRIGADO HOOSHAHAM
20/11/2016 18:24 - 
>Muitos aplausos frente ao seu "niver" de "RL". >Você é merecedora de muitos aplausos frente ao conjunto de sua obra exposta no site.


OBRIGADO AMIGO JACQUES CALABIA LISBOA
20/11/2016 18:03 - 
GOSTEI DO ANIVERSÁRIO E DO GATINHO NO AMBRO PARABÉNS.

OBRIGADO AMIGO MIGUEL JACÓ
20/11/2016 16:01 - 
Boa tarde Norma, parabéns pelo seu terceiro ano neste convívio poético, que nos trás tantas satisfações, e quando se tem um bom trato com as pessoas como é o teu caso, esta flâmula do prazer, tremula com mais intensidade ainda, eu te desejo vida longa por aqui, e muito mais com a poesia,deixo minhas reverências a estas saborosas interações em vossa homenagem , um abraço a todos vocês, MJ.

OBRIGADO POETA  CARLOS MELGAÇO
20/11/2016 15:07 - 
Parabéns! Saúde e paz.

OBRIGADA AMIGA ANA MARIA BRASILIENSE
20/11/2016 14:59 - 

Meus parabéns recantista deixo aqui registrado..Obrigada por tua vista .. Feliz dia 20/11/2016 pra ti

20/11/2016 14:52 - Jacó Filho
É uma grande alegria participar de sua festa mestra Norma Aparecida Silveira Moraes, e certamente estou feliz em tê-la em meios aos batalhadores pela literatura Brasileira... Parabéns! Pelo seu magnífico trabalho, e que Deus a abençoe e a ilumine... Sempre...

20/11/2016 14:15 - Francisco Zebral
Parabéns amiga!

20/11/2016 12:40 - cavenatti
amiga, sua contribuição para nós, escritores, é ímpar na qualidade e inspiração, Parabéns!

20/11/2016 11:26 - José Coelho Fernandes
Olá querida amiga Norma, só me resta dizer: Parabéns, pois é tudo muito belo e encantador, um forte abraço e Deus abençoe todos do recanto e toda a humanidade.

OBRIGADA AMIGA TERSA DE SÁ CARNEIRO
20/11/2016 10:49 - 
Que se sinta feliz e que Deus sempre ilumine seus caminhos da vida e das artes. Deixo um beijo de bom dia.

OBRIGADO AMIGO JÔ PESSANHA
20/11/2016 09:21 - 
Felicidades, beijos e abraços.

OBRIGADO AMIGO GILBERTO OLIVEIRA
20/11/2016 09:17 - 
Com certeza Norma Aparecida são três anos de conforto espiritual através de diálogos poéticos, onde cada palavra expressa seu verdadeiro Eu, sem amarras nem rimas. Assim sendo cito uma frase de Nietzsche para esse belo momento: "No convívio com sábios e artistas facilmente nos enganamos no sentido oposto. Não é raro encontrarmos por detrás dum sábio notável um homem medíocre, e muitas vezes por detrás de um artista medíocre, um homem muito notável" Desde já meu fraterno abraço, felicidade plena hoje e sempre... Parabéns nobre poetisa, sempre minha gratidão por vossos insignes comentários na minha pequena página.


OBRIGADO AMIGO ELIAS OLIVEIRA
20/11/2016 09:16 - 

TRÊS ANOS DE APRENDIZADO, EXPERIÊNCIAS E MUITA INSPIRAÇÃO! OBRIGADO POETISA NORMA, PELA CONSTRUÇÃO DE SEUS EXPERIMENTAIS, QUE TANTO ENRIQUECEM A NOSSA LITERATURA! UM BOM DOMINGO

OBRIGADA AMIGA MARIA DO CÉO CORRÊA
20/11/2016 09:09 -
Felicidade, saúde, paz, alegria sempre, em tua vida. Grande abraço pelo teu niver. Querida poetisa Norma Aparecida, boa sorte, bravo pelo sucesso. Até mais.

OBRIGADA AMIGA ELISABETH AMORIM
20/11/2016 09:04 - 
Que legal, Norma. Que Deus continue em sua vida, iluminando-a para mais e mais produções. Abraços da Bahia.

OBRIGADO AMIGO O FEIO

20/11/2016 09:03 - 
Hoje completo quarenta... Parabéns!! Fica bem...

 
OBRIGADO AMIGO DARTAGNAN FERRAZ
20/11/2016 08:56 -
Norminha, parabens, você é a musa do pedaço. Aplausos mil.

OBRIGADA AMIGA GUIDA
20/11/2016 08:54 - 

Três anos bastante produtivos. Deus te abençoe com muito mais inspirações. E para os dias vindouros eu te desejo inspirações dobrada. Parabéns Norma. Feliz todos os dias a você, com poesia... Bjos

OBRIGADA AMIGA NACHTIGALL
20/11/2016 08:46 - 
já havia lido na página do outro autor,valeu ler de novo.comprimentos.

OBRIGADO AMIGO MIGUEL CARQUEIJA
20/11/2016 08:31 - 
Três anos muito fecundos e profícuos. Nós é que agradecemos presença tão agradável e nobre. Beijos no coração e Deus a abençoe sempre.
Comentar
 

2
Justiça mesmo é divina & + interações com a mestra Norma Aparecida Silveira Moraes ( De Jacó Filho)

              Justiça mesmo é divina,
Porque Deus dá chances,
Pra que a gente alcance,
              Sua casa sobre a colina...
 
                  Para o texto:
 JUSTIÇA E INJUSTIÇA... (T5756464)
 
....................................................

          SIGA JESUS

          Caminho reto,
       Só pela sabedoria...
        Grande arquiteto...
 
          Para o texto:
 HAIKAI 610-611- 612-613 (CAPA DO RECANTO) (T5757664)
 
...................................................

                 ADEUS TRISTEZA

Quando pude, fiz pela matéria,
              Agora trabalho meu espírito.
             Sou hoje meu próprio crítico,
E vejo na depressão, a miséria...
 
                Para o texto:
 VIVAMOS O AGORA, AMANHÃ PODE NÃO EXISTIR... (T5763093)
 
.............................................................
 
Devemos ter ferramentas,
           Para construirmos juntos...
          Cada qual no seu assunto,
E evitando as contendas...
 
             Para o texto:
       SER MAIS... (T5763101)
 
.........................................................

                           É

                        Dessa
                     Luz divina,
               Que tudo se origina,
           Todos viemos a existência.
     E Deus se doa em sua magnificência,
 Presenteando-nos do cosmos, a inteligência.
E o livre arbítrio, para usarmos com eficiência...
 
                 Para o texto:
            SÓ DEUS... (T5764948)
 
.......................................................

              LAMAÇAL

        Santos pelo chão,
    Porcos como candidato...
          Quase maldição...
 
               Para o texto:
 HAIKAI 631-632 (ELEIÇÃO) (T5778432)
 
........................................................
 
                  DIVINAL

          Em luzes singelas,
      As margaridas enfeitam,
           A minha janela...
 
              Para o texto:
 HAIKAI 633-634 635 ( MARGARIDAS) (T5779277)
 
..........................................................

               PERFEIÇÃO

Pra
    Gente
         Existir
              Deus
                   Emana
                           Em si...
 
               Para o texto:
         DEUS... (T5786095)
 
..........................................................

              TAIS GANSOS

          Grandes vigilantes,
       Pra assustar os penetras.
          Cantam no instante...
 
                Para o texto:
 HAIKAI 647-648 (galinha d'angola) (T5796435)
 
.......................................................

                    POETA

              É seu esse mérito,
          Por encantar a palavra,
          Dando a Deus, Crédito...
 
                  Para o texto:
 HAIKAI 654 - 655 - 656 (DIA DO POETA) (T5797391)
 
....................................................

            MAGESTADES

         Cheios de manha,
   Os gatos são soberanos.
         Carinhos, ganha...
 
           Para o texto:
 HAIKAI 651-652 -653- DENGOSO (T5796773)
 
.......................................................


              AZALEIAS

          Abrem pra vida,
       Espalhando beleza.
           Flores queridas...
 
              Para o texto:
HAIKAI 669 - 670 (azaleias) (T5809749)
 
..................................................

O amor torna divino,
          O espírito que toca.
      E nada pede em troca,
Só quer ser inquilino...
 
             Para o texto:
AMOR BENDITO (T5827650)
De: Norma Aparecida Silveira Moraes

Jacó Filho
Enviado por Jacó Filho em 20/11/2016
Código do texto: T5829051 
Classificação de conteúdo: seguro
somerights20.pt.pngEsta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Enviar por e-mail
Denunciar
Comentários
152084-mini.jpg
20/11/2016 08:35 - Norma Aparecida Silveira Moraes
Muito gratificante ler esta sua coleção tão bela feita em minha obras. è tanta paz, tanta luz, tanta alegria e raios Divinos de nossas almas para o recanto, para os amigos. São tantas jóias de nossas almas. Hoje completo três anos de recanto. Agradeço a Deus poe tudo, por tantos mestres amigos, pela aprendizado, pela vivência, parece que são séculos. E hoje mais do que nunca nossas almas poéticas se comungam de tanta benção, de tanta fraternidade. Nada é por acaso, só deus sabe o real motivo de estarmos nesta família recantista, comungando da arte da poesia, somos todos irmãos, alimentando das letras, do mesmo amor. Que Deus abençoe muito, nobre amigo, abençoado poe Deus. Paz e luz.