"Luto"

Olá amigos ontem mesmo,  eu comemorei aqui junto a vocês a conquista do Palmeiras, e hoje por uma grande fatalidade, nem acredito!!!!!!!!!!!!! estou  escrevendo estas simples palavras ,com tanta tristeza no meu coração , do time que jogou pela última vez com o Palmeiras, escrevendo em choque, incrédula,  é muito dícil de aceitar estes tipo de mortes coletivas, é um sentimento estranho de não acreditar no que estamos passando, como assim??? aqueles meninos não existem mais? e todos os outros mais? muitos falam é a vida.... Deus quis assim...., como assim?? Deus quis assim????? sou católica , mais confesso que estou inconformada!!!
Me parece tudo surreal, acabou!!! o time todo desapareceu, e outras pessoas também, que tristeza!!!! , que sensação, de vazio, não tenho outras palavras para definir o que sinto!!!!Hoje meu coração esta com cada família de cada um que se foi!!!!





O que sinto não sei definir...


Lembrando de uma frase que recebi hoje ,

"As vezes não Há nenhum aviso,

As coisas acontecem em segundos, tudo muda

Você esta morto.

E as coisas continuam, somo finos como papel."..( CHarles Bulowski )eu Cleide acrescento,:não somos nada!!!!!!!!!!!!!!!



0ue Deus no seu infinito, amor acolha cada família!!!!!!




Amigos ando atrasada nas visítas pelo meu trabalho ,mais saibam de uma coisa cada um de vocês estão no meu coração para sempreeeeeeeee, Com todo meu amor Cle!!




29/11/2016




 
cle
Enviado por cle em 29/11/2016
Reeditado em 29/11/2016
Código do texto: T5838326
Classificação de conteúdo: seguro