Quem Faz A Diferença Somos Nós!


 É fácil usar aquelas frases prontas que todos os anos são usados. Cada ano para mim  traz algo de muito triste, muita guerra, muita injustiça, corrupção, golpes atrás de golpe, porém muitas vezes somos surpreendidos com muita alegria como: o nascimento de uma nova vida, com o nascimento de uma nova ideia, o nascimento de uma grande amor preenchendo todo espaco do coração, o surgimento de novos amigos, projetos e sonhos realizados...

 

Mesmo que a vida tenha lhe pregado peças, mesmo que ela tenha ferido sua alma, com certeza  houve alguém ou um ser etéreo que ofereceu seu ombro trazendo palavras sábias ou fazendo seu coração ouvir para seguir em frente; mesmo sentindo o peso da grana que não veio, mas ter encontrado alguém que te ajudou, mesmo que teu amigo tenha lhe decepcionado e depois pediu seu perdão; 

 

Mesmo que tenha perdido um amor e que tenha feito você derrubar muitas lágrimas, mas houve muita gente para elevar sua auto-estima, ter perdido o emprego, mas conseguiu outro trabalho melhor ou até quem sabe montou um negócio pra você ou que talvez não tenha acontecido nada disso, mas uma mão generosa veio ao seu encontro...

 

Sei que todos aos anos acontece de tudo, mas o nosso caminho somos nós que traçamos a beleza da caminhada. E entre tantas exigências do cotidiano, vale observar o que é realmente indispensável para você. Como um pintor ou fotógrafo, crie um novo quadro parte por parte dando assim o início da sua nova jornada.


Que na passagem do ano, a minha passagem e na passagem de cada pessoa traga-nos luz iluminando nosso caminho para futuro. E o mais importante... Agradecer a Deus pela a oportunidade de estarmos aqui aprendendo um pouco mais e por ter tido a oportunidade por menor que tenha sido o  gesto, você tenha ajudado alguém que precisava, porque...

Quem Faz A Diferença Somos Nos! 



30/12/2016.