TONINHO

Poeta faceiro, veio ao mundo neste dia.

Nasceu tão cedo,dançou na claridade da aurora.

Pegou sua rosa amarela e dela extraiu a mais bela e sólida poesia.

Seu espírito de menino contagia a todos,não tem como sentir-se indiferente a este ser diurno.

Saltitante, faz muitas travessuras,também é um ser de grande bravura.

Seu coração emana luz e bondade, não cabe em metragem,é infinito.

Deus coloca certas pessoas em nosso caminho para ele deixar de ser árido e florescer!

Bendito seja você em tudo o que fizer!

Se a distância sugestiona indiferença,equivocada está ela.

Sua luz e candura conseguem penetrar nesta ausência de presença física, tanto que podemos sentir sua amizade e amor.

Que toda bênção te alcance,os anjos te protejam,a vida te seja longa,saudável e feliz!

Obrigada por tudo,por dar aos nossos dias sabedoria e doçura, ombro invisível e amigo, mais presente do que pensamos, porque nele mora ALMA!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Beijos na alma e abençoado ciclo!

Todos te amamos!,

Patrícia Pinna
Enviado por Patrícia Pinna em 07/03/2017
Reeditado em 07/03/2017
Código do texto: T5933490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.