As curvas da Estrada de Santos jamais percorri, não desejei, portanto, acelerar tentando aliviar a saudade.
 
Carros pouco me fascinam, nem sequer sei dirigir, os embalos guiando ótimas máquinas optei por não provar.
Foi desnecessário ler o cartaz indicando que “É proibido fumar”, pois desprezo cigarros.
 
Várias aventuras as quais Roberto Carlos canta deixei passar, nenhum entusiasmo me inspirou.
 
**
Mas o romantismo insuperável, que inunda suas canções, conquistou, penetrou fundo e ficou...
 
Recordo
a primeira vez, eu era criança, hoje o moço velho, somando algumas experiências, com a barba crescida, continuo percebendo que o gostar intenso é o melhor exercício proposto pela vida.
Quando a gente ama cada escolha efetuada, como, simples mágica floresce, pensamentos e palavras tornam tudo uma canção do sonho bom, sentimos o acalanto abraçar, almejamos adentrar a janela da felicidade, pra sempre.
 
**
Ontem 76 anos RC completou,
 
O cara merece essa homenagem, preciso agradecer.
Consegui atravessar meus dias escutando a beleza, guardei grande certeza, houve pura leveza, serenos ventos sopraram, o alento o qual bebi motivou viver poesias.
 
**
Pedi às aves realizarem uma breve visita, partiram saudando o céu límpido, leve, otimista.
 
Sigo bastante
Meta cativante
Olhar confiante
Passos radiantes
 
  Seduz ainda corações
  Eleva  lindas emoções
  Brilha, renova melodias

 A trilha aprova e irradia
 
 Esperto contigo amadureci
  Roberto, bom amigo conheci 
 
Valeu, Rei!
 
**
Ilmar
Enviado por Ilmar em 20/04/2017
Reeditado em 20/04/2017
Código do texto: T5975961
Classificação de conteúdo: seguro