Apenas um rapaz

Quantos somos os rapazes latino-americanos sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior, que ficamos órfãos da boa música, que viram um dos poucos remanescentes da música transformadora partir e deixar mais pobre a poesia musical. Quando alguém vai escrever versos com tanto a dizer quanto: "Você não sente não vê, mas eu não posso deixar de dizer meu amigo, que uma nova mudança em breve, vai acontecer..." ou " Eu não estou interessado em nenhuma teoria, em nenhum fantasia ou no algo mais"

É sem dúvida uma grande perda pra Música, uma perda pra nossa geração e dos nossos pais, e assim continuamos com a dor de perceber, que apesar de termos feito tudo que fizemos, ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais.

Mas agora, o rapaz que tinha medo de avião e que a força fez com ele o mal que a força sempre faz... vai poder compor sua tão sonhada balada nova, falando de brotos e coisas assim.. a sessão de cinema das cinco, pra beijar a menina e matar a saudade da camisa toda suja de batom.. vai o poeta que mesmo vivendo assim não esqueceu de amar..