Melhor Amiga

Todo mundo tem aquela pessoa que sempre está ão seu lado,pra te zuar,te enxer o saco,te fazer ficar com raiva,te fazer ficar chateado as vezes;essas pessoas são simplesmente como anjos que o senhor nos manda.

Você com esse seu jeitinho,com esse seu coração mole,com esse seu sorriso,conquista qualquer um;dizem que na vida quem tem um amigo de verdade tem tudo,entao eu tenho tudo e mais um pouco,vc não é só uma amiga,vc é uma irmã,uma companheira,as vezes banca de mãezona e é por isso que eu te amo.

Melhores amigos são aqueles que se entende,que se compreende,que vive junto;sabe NEGA tem dias que o seu abraço me faz uma falta,seu abraço me completa,me aconcega,te amo muito por vc ser essa pessoa maravilhosa que você é,independente dos seus problemas vc ajuda quem vc puder.

As vezes as pessoas nos olha assim sabe,sei la,querendo estragar nossa amizade,como jah aconteceram algumas vezes,mais eles não sabem o amor que sentimos uma pela outra e se esqueçem que quando a nossa amizade começou nois entregou ela nas mãos de Deus,e tudo que a gente entrega nas mãos de Deus ele cuida como se estivesse cuidado das "meninas dos seus olhos",quantas e quantas vezes foi dormir com o coração aflito pedindo pra Deus uma pessoa que além de ser minha amiga que cuidasse de mim, e ele me ouviu e me deu vc.

Sei que a gente junta ri até do vento,outra hora nós cvs apenas por olhar e começamos a nossa crise de riso idiota de novo kkkkkkk.

Sei que estar em sua companhia me faz muito bem e que mais uma vez eu te digo isso somos irmãs por amor e unidas por Deus.

Nega esse texto é pra ti sua mateiga derretida,te amo um montão PAMMELA CIRILIO ❤😍

amiga linda
Enviado por amiga linda em 08/05/2017
Código do texto: T5992719
Classificação de conteúdo: seguro