Tin-Tin, Zuleika. A um tempo novo. A um tempo-vivo.
Que venha!
Amém!
Amém! Amém!






Acabo de me inventar este sorriso para me desejar alguma sorte, alguma paz, algum renascimento neste 11 de outubro, dia do meu aniversário. Sorriso também para saudar os seres que amo (em especial um amigo muito, muito querido) para lhes desejar o mesmo que me desejo. Que a Senhora de Aparecida Ajude, Proteja e Restaure nossa saúde e nossas vidas. Amém! Amém! Amém!


 
Tão lindo presente... Faz um ano... Agora... Inventei-me um sorriso para este dia de aniversário... O sorriso ficará na foto. Quisera alguma alegria real na alma... Quisera ao  menos poder... conseguir transcrever aqui, novamente, teu presente tão lindo de há um ano. Não ouso... Não tenho coragem... Não devo...
Vai por dentro de mim um pudor desta dor tão funda... E falta palavra... falta gesto... sobra impotência... sobram silêncios...
Senhora de Aparecida, amanhã  é vosso dia. Tende piedade, Senhora... Pousai vossa mão protetora sobre aquela vida preciosa... Sobre outra vida preciosa também... E como diz Vinícius, "... Se piedade vos sobrar, tende piedade de mim..." 
Eu vos imploro uma Graça, Senhora... em verdade, mais de uma... Vós sabeis... Vós sabeis...
Mãe, "Como eu não sei rezar, só queria mostrar meu olhar" ... Assim Renato diz em "Romaria" e repito-lhe aqui as palavras... Mãe, só tenho meu olhar para mostrar...