Blessed Brands
Não sou muito de blá blás para elogios, mas de vez em quando devo tirar o chapéu para algumas realizações que traduzem ao ser humano.
A entidade Veleiros, têm vários cursos em especial para as meninas do Bairro Vila Missionária, uma região carente, sim, mas também nem tanto.
A entidade Veleiros promove vários cursos, onde meninas acabam aprendendo no dia a dia a lidar com a casa, a fazer quitutes e um pouco mais de 2 anos, agora possue o curso de moda, onde minha filha Anna Clara G Castro, participou esse ano.
E, onde numa questão de valorização e benefícios, marcas abençoadas, com a participação da professora das meninas: Andressa, a empresária da moda Isabella Fiorentino,  e outras pessoas participam, reuniram-se nos últimos dias de 26 a 28 de novembro de 2017, no Shopping JK Iguatemi, para adquirirem fundos para a AFESU a mantenedora que mantém a entidade Veleiros.
E, onde eu, meu esposo, meu filho, a minha filha Anna Clara e a amiga de curso e de escola, fomos ver o bazar. Claro, como docente, vou ser bem realista, os preços não eram para o meu saldo monetário, tinham peças maravilhosas, mas meu orçamento de professora da Rede Pública, complica em adquirir um shorts de R$236,00, talvez em outra vida.
Mas, o que aqui cito é a ternura da modelo Isabella pelas meninas, que nós levamos, e também o agradecimento pelas fotos.
Realmente deu para ver que nem todo famoso é metido. Vi nos olhos dela uma simplecidade muito legal.
Gostaria de parabenizar as professoras do curso de moda do Veleiros, bem como as voluntárias que ontem lá estavam, e as meninas: Anna e Luana, em especial a Anna, que tenho certeza será uma grande estilista, minha filha linda.
Também parabenizar a todos que lá tiveram para ajudar na questão dos fundos arrecadados para as entidades que a AFESU mantêm.
E, ainda cito, vejam meu currículo, posso ensinar matemática, lembe-se disso. 
Com carinho, não digo que seja um artigo, um poema, mas quem sabe uma pequena homenagem as marcas abençoadas que foram expositadas.
Tereza Cristina G Castro
São Paulo, 29 de novembro de 2017.
Alessandra,Anna Clara, Bela e Luana.



Isabella e Anna Clara.


Anna Clara, Professora Andressa e Luana.
Shopping JK Iguatemi - 28/11/2017.
Imagens: Eduardo Riveiro Castro - pai de Anna Clara e meu amado esposo.
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 29/11/2017
Código do texto: T6185480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.