90 anos Alberto Araújo Costa (Dodô)

Escute meu grande amigo, preste atenção no que te digo: Alberto: Alfaiate, músico, pescador, jogador,boêmio, Pai... Avô, bisavó, levando um sorriso franco a onde vai...Traz seus cabelos grisalhos, tingidos pelo orvalho,pelas notas e batidas , nas serestas , nos carnavais e nas rodas de samba nos compassos da pauta da vida... Criou 7 filhos junto a sua amada e saudosa Normalista Laura, seus filhos te deram 13 netos e sua neta um bisneto... A vida te deu mais 2 filhas e 5 ou 6 netos ...

Grande homem, grande Pai, grande Avô, grande Amigo , grande AVOHAI ... Meu velho de chapéu de aba curta... de ouro é o brilho do seu olhar...

Nas reuniões de família, riso e historia... Música que sempre reativa na memória... O gogó de ouro quando canta, a voz encanta... Lembra dos amigos, da turma da saudade Nelson, Bezerra, Ataufo, Iracema, Cabocla, Índia e Juca Mulato...

Dos alinhamentos e recortes da vida ... Sabemos que depois da boêmia, é da família que o senhor gosta mais...

Sua fala: Ah se o mundo girasse... Já passei por tanta coisa nessa vida, boas e ruins... Mas vocês estavam ao meu lado... Sou feliz porque tenho vocês! Nós é que somos felizes por ter o senhor, por ser ponto de força, equilíbrio... Porto seguro... No dia 29/11 completou 90 anos e nós só temos que agradecer à Deus pelo dom da sua vida...

Joyce Costa
Enviado por Joyce Costa em 02/12/2017
Reeditado em 12/05/2018
Código do texto: T6187992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.