PARABÉNS MINHA IRMÃ.

irmã...

Um pedacinho da alma, o mesmo sangue que corre pelas veias, personalidades diferente mas com o mesmo D.N A.

Uma amizade que se inicia desde o primeiro momento do anuncio da chegada, é o respeito, carinho a consideração.

. Irmã...

É a história contada das travessuras de criança, das poesias contado da adolescia, dos contos falado na maturidade e hoje, hoje quero escrever um conto, conto de uma idade nova.

. Alguns anos atrás você atravessou avenidas dificies em grandes movimentos, entrou em esquinas sem saídas e saltou grandes buracos, mas em todo momento Deus estava la contigo segurando em tua mão pra não te deixar cair.

Todos os dias Deus faz algo novo em tua vida jogando o passado no mar do esquecimento, assim se faz novo o dia de hoje.

Você ganha uma nova idade, com experiências, crescimento, aprendizado com Deus em tua vida e com as pessoas que te amam.

. Você aniversariante do dia, porem nós que ganhamos presente, pois ter você em nosso convivo é uma dádiva de Deus.

. Irmã...

É aquela que se alegra em todos momentos, por esta razão sinto-me feliz por sua vida, você é a irma amada, querida, esquecemos algumas falhas suas so pra te admira, admira esse coração sem maldade, sem intrigas, picunhinhas, que seu único objetivo é a paz e o amor.

. Que o nosso bom Deus nos concedas mais dias dr vida para juntas comemorar os outros anos que viram. Que seu futuro seja a realizaçäo de um sonho que ficou guardado nas mãos do Senhor, que teu presente seja vivido com muita intensidade aproveitando a cada momento e seu passado seja apena as lições de aprendizado da vida.

. Te amo minha irmã! Deus é fiel em em minha vida por ter me presenteado com a tua vida, tenho aprendido muito com você.

. FELIZ ANIVERSÁRIO! MINHA IRMÃ JOANA.