"Feliz niver Eemanuel"

Hoje é seu dia e tanto eu como o céu estamos felizes por esta data de alegria. Quero nesta mensagem expressar o carinho e o orgulho que tenho por você.

Que o seu exemplo de vida reflita em nosso dia a dia e que cada um de nós possa aprender com a sua bondade. Parabéns por mais este ano, por essa alegria de viver!

Espero que a cada ano você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre. Deus está do seu lado e terá sempre uma bênção para lhe oferecer.

Obrigada por ser tão especial, por ter sempre uma palavra amiga para me dizer quando meu coração precisa!!

Que os anjos acampem sempre ao seu redor, iluminando sua vida. Parabéns e muitos anos de saúde, felicidade e fé

! Você merece e eu torço por isso. Parabéns, seja feliz em todos os anos da sua vida!

Amigo feliz niverrr, toda felicidadeeeeeeeeeee do mundo!!

Meus amigos por motivos de tempo, estou afastada do No Rl mais logo com graça de Deus estarei de voltaaaaaaaaaaaa, muita saudadessssssssssssssssss de todos , beijos em cada coraçãoooooooooooo

Por Cle em 15/012/2016, beijosssssssssssssssssssssssssssss de saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

cle
Enviado por cle em 15/12/2017
Reeditado em 15/12/2017
Código do texto: T6199665
Classificação de conteúdo: seguro