HOMENAGEM AO 9º ANO "G"

Minha nossa como o tempo passa rápido... Escolhi fazer essa simples homenagem bem no último dia de nossas aulas... Como machuca a dor de se despedir das pessoas que amamos. E é bem assim com vocês, o carinho, o amor, o laço fraterno que criei com cada um de vocês ficará para sempre em meu coração.

Em pensar que a nossa história começou o ano passado, quando encontrei vocês pela primeira vez em sala de aula... Foi tudo diferente, tanto para mim, quanto para vocês... Não pensei que o tempo desse aquele estalo de dedo e ordenasse: “CRESÇAM”, e vocês cresceram... aqueles rostinhos suaves já estão bem mudados hoje... Os meninos nem se falam, olha o tamanho deles... as vozes... mudaram com o tempo também... Fico aqui imaginando como tudo começou, nossas músicas em sala de aula, que mexia tanto com Cida... Era tão bom... Fiquei um pouco triste em não poder ter me despedido de vocês ano passado; por um plano do destino tive que “abandonar” vocês por um instante, precisamente uns 5 meses... Porém foi um tempo suficiente para que a vontade de entrar naquele 8º G e poder compartilhar nossos momentos marcantes apertasse o meu peito.

Mas graças a Deus tive uma outra oportunidade, e hoje estou aqui para agradecer a cada um de vocês por esse carinho que sempre me deram.

Quero dizer que sentirei muita falta... Adria, Karina, Jamires, Bianca, Erica, Tanara, Maionare, esse grupinho que foi se soltando e aos poucos dando trabalho... kkkk, mas nada que mudasse a admiração que tenho por cada uma. Também faz parte do grupinho minha querida Samyra, não vou esquecer chamando por ela (SAMYRAAA) kkk... Poxa como o tempo é cruel...

Recebemos os novatos na sala, que de uma forma bem repentina passaram a fazer parte da nossa família... Os gêmeos Bruno e Breno, muito na deles, mas pessoas bem legais... Lyandra, que entrou bem assustada, mas fez logo amizades e conquistou cada um... Jailane e Joseany já entraram quase no fim, mas ganharam minha admiração e carinho. E jailane também ganhou logo uma parceira (Emilly), pessoinha do bem, que gosto muito também...

Sindel, Vitória, João Luis, Diego Vinicius e Ana Leticia... Pense num grupo... kkkk, opiniões fortes, que gostava demais na aula... principalmente Sindel com suas sinceridades! Melissa e Ligia... Poxaaaa, que falta vão fazer... Uma paciência e calma em vida... Raiane, como você mudou em relação ao ano passado, bem mais interessada nos estudos.

E a galerinha do fundão... Diego, Eduardo, Maxsuelito, Marciel, Mario Ryan, Ivo Alisson... Pense que “esses caba” são fogo... Principalmente Ivo, mitando em suas respostas nas provas. Ainda Tem Welisson, Willias, Yuri e Ernandes (o eterno apaixonado).

Enfim, encerro aqui agradecendo a cada um de vocês! Muito obrigado!!! (Brincadeira) kkkkk... Não terminou ainda, acha que eu ia me esquecer de MARIANA... (essa louca) kkkkk... Gente bacana demais!!! Agora sim, quero agradecer a cada um de vocês que estão aqui conosco, lembrar de Isabelly e Larissa que também fazem parte da nossa família... Tem Andressa que sumiu, kkkk, mas até semana passada estava aqui.

Obrigado 9º Ano “G”, agradeço de coração cada carinho que vocês me deram, cada risada com o nosso tão famoso “GO TO H...” kkkk... Levarei cada lembrança de vocês para sempre em minha vida, e faço um simples pedido: Não se esqueçam de mim, pois jamais me esquecerei de vocês.

“Quando um ciclo chega ao fim, é a hora de fazer o que a gente não gosta... Se despedir.”

Do seu querido professor: Sebastião Dias – Araripina, 15 de dezembro de 2017.