O Suficiente para ser feliz!

A paz de Deus amados familiares, amigos e irmãos tenha um ótimo final de semana e último domingo do ano! O último dia desse ano de 2017 que já esta nos deixando e levando tudo de ruim que passamos!

Que possamos ter mais fé, mais esperanças, mais paz, amor, fidelidades, lealdade, mais saúde, mais prosperidade e mais o dom de Deus em nossos corações!

E sempre acreditar nos milagres! Deus nunca chega atrasado, Ele sempre chega na hora certa, na hora exata, espere, confie porque sua fé pode te salvar. Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade.

Porque cedo serão ceifados como a erva daninha e murcharão como a verdura. Confia no SENHOR e fazer o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.

Deleita-te também no Senhor Deus e concederá os desejos do teu coração. Não teria palavras para agradecer a Deus pelo ano de 2017 e nem para desejar aos meus familiares, amigos e irmãos na Fe que o bem e a felicidade que desejo a todos no ano de 2018 sejam o SUFICIENTE PARA SEREM FELIZES!

O Suficiente para ser feliz!

Em Nome do Senhor Jesus!

A Santa Paz de Deus!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 31/12/2017
Código do texto: T6213469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.