Á essa mulher ... que ainda vive no meu coração...

Talvez ainda volte...

U m dia para rever não apenas o meu cantinho naquele hotel 3 estrelas...

M as para mim de mais de mil estrelas brilhando naquele céu da noite???

D a noite de 8 de agosto de 2002, naquele paraíso terrestre chamado céu...

I nvadi aquele corpo virgem de uma flor do agreste que me esperou tanto...

A inda com certeza espera por uma reprise e nem me importe se casada???

A ssim ainda tenho a certeza de que sou dono daquele pedaço do paraíso!!!

E va que Deus me deu e me permitiu ser o primeiro nesse pecado tão original...

S em testemunhas mas com as bênçãos dos pais que também me esperavam ali...

T endo a certeza de que jamais eu faltaria no aniversário de seus dezoito anos...

E ste dia tão esperado por ela para que fosse inteiramente a minha mulher???

P ois cheguei e raptei essa linda donzela para um hotel onde pude ser eu ...

A quele príncipe que viria num cavalo branco, mas vim num Peugeot 2002...

R ei da rainha a minha espera e assim pude raptar por um fim de semana....

A quela semana que tanto esperei que acontecesse pois tal presente dela...

Í nvadiu a minha mente com o perfume tão íntimo que as suas calcinhas...

S elaram uma promessa antiga de que aquelas peças guardavam o raro...

O u o meu maior presente de retribuição de seus dezoito anos de idade???

T enho a certeza de que nesses seis anos de espera por essa minha prenda...

E stive em outras camas com tantos prazeres carnais, mas apenas mais uma...

R aros são esses presentes em nossa vida tão promíscua mas tão prazerosa...

R emando muitas vezes contra a corrente pois a vida nos leva a tais lugares...

E alguns de nós perdemos a nossa liberdade casando e nunca mais saímos...

S em amarras de filhos que não nos permitem mais buscar novos amores...

T endo assim um amor eterno a nossa espera em nossa cama de casal e ali...

R egamos um corpo que muitas vezes imaginamos que seja essa menina...

E ssa virgem que me aguardou por seis anos sem ter outro homem pra si???