Mãe

Gente, estou chorando aqui. Achei esse texto de Dia das Mães com o qual presenteei minha mãe há dez anos, em 2008. Não imaginava que ele ainda estava aqui. *-*

É a pessoa mais importante do meu mundo, é aquela que eu sei que vou poder contar para sempre não importa o que haja, é dela que eu recebo o único amor sincero e verdadeiro que pode existir. Dia das mães é todos os dias, esse segundo domingo de maio é reservado para ser que você receba muitos presentes e homenagens, mas isso não significa que os outros dias devam passar em branco.

Você merece minha admiração porque é o exemplo de mulher que eu quero e pretendo seguir, é a melhor mãe do mundo e isso não é por ser minha mãe, mas sim porque é a mais absoluta verdade. É uma mãe amorosa, meiga, doce, delicada, culta, carinhosa, com seus conselhos procura ensinar tudo que preciso aprender, está sempre disposta a ajudar, faz de tudo pra nos surpreender e nos alegrar, sempre nos protege e nos defende, é a mãe batalhadora que com seus permanentes esforços procura deixar que nunca faltasse nada.

Sempre procurou nos colocar em primeiro lugar como maior prioridade, tudo que tenho e tudo que sou agradeço infinitamente a você, pois sem você não seria nada, agradeço por todas as noites que você cuidou de mim quando eu era bebê, por todas as vezes que você me ajudou nos deveres de casa, por todos os conselhos que você me dá até hoje, agradeço por todos os momentos que passei ao seu lado e peço a Deus que derrame sobre sua cabeça todas as bênçãos desse mundo, pois você é merecedora delas. Que hoje seja um dia maravilhoso, mas realmente quem é maravilhosa é você.

Mãe. Mãe no verdadeiro sentido da palavra.

Minha homenagem é simples demais, mas é feita com todo o amor que você possa imaginar e sentir. Esse dia é todo seu, desfrute-o.

By Mary ♥

Marisol Luz (Mary)
Enviado por Marisol Luz (Mary) em 21/01/2018
Código do texto: T6232594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.