Mulheres...

O que torna você tão especial?

o que torna essas mulheres tão especiais?

Seria as horas cuidando da casa?

horas limpando?

ou todo tempo cuidando dos filhos?

do marido?

por deixar tudo limpo?

por fazer a comida?

Não...

Pois aprendi que aquilo que te torna tão especial é a força além da vontade, uma sede imensa de derramar o amor que corre somente no coração da mulher, esse rio que imunda o mundo com na forma de carinho de filha, de mulher, de companheira e mãe.

Um amor tão infinito, e tão grande que não cabendo dentro de si gera mas uma pessoas para amar e ser amada. Por essa força desmedida empregada em cada momento de suas vidas, vocês são tão especiais.

Só consegue entende um pouco do que seja essa força quem já olhou nós olhos de uma mulher e sentiu nascer a força de dentro do seu coração, enchendo sua alma como um sussurro dizendo "estou aqui com você, não vou te deixar, vai dar tudo certo, e mesmo se não der certo, é certo que estarei com você"

Eu que tenho a felicidades de ter algumas das mais linda e especiais mulheres na minha vida agradeço por aprender a cada dia com cada uma delas, seja pelas suas forças ou fraquezas, sim pois com vocês é certa a frase, em tudo uma lição.

Por essas e por muitas outras, são especiais principalmente para mim obrigado por estarem em nossas vidas.