Ser mulher e ser transformação!

Sou um ser humano, sou amiga, sou mãe, sou filha, sou tia, sou avo e sou mais ainda, sou uma mulher que ainda crê no amor que me oferecem ou que me rejeitam! Porque acredito na sua transformação!

E que apesar dos anos vividos, ainda tenho dentro de mim uma menina adolescente que busca o seu príncipe encantado!

Mesmo sabendo que não existe ninguém perfeito, creio na união das forcas positivas! Sou uma mulher que ainda acredita num mundo bem melhor do que este em que vivemos! Sou uma mulher que ainda chora ao ler uma linda mensagem de amor e amizade!

Que se emociona ao ouvir uma boa música suave e clássica!

Que tem dentro de si uma alma romântica, sensível e sonhadora e um coração que vagueia no tempo e no espaço, sempre perseguindo o sonho de ser feliz e ver outros semelhantes felizes também, para me sentir ainda mais feliz e completa! Sou uma pessoa de dentro para fora, sei gritar, chorar e ao mesmo tempo, calar e respeitar.

Minha beleza está na minha essência e no meu bom caráter que se evolui e se transforma e se modifica para melhorar a cada dia se preciso for. Acredito em sonhos sim, dos mais diversos possíveis, não em utopia, porque sei e sinto que sonhar e preciso e nos faz mais leves e realizados a cada dia mais um pouco! Mas, quando sonho alto, penso grande e tento sempre canalizar boas energias para que todos os meus sonhos se realizem!

Estou aqui nesse mundo de passagem, então sei que precisamos viver, sofrer, cair, aprender, levantar e seguir em frente sempre, porque o mais importante ainda não e somente vencer ou ganhar tudo, mas nunca desistir dos nossos sonhos mais remotos! Sou Tudo isso e mais um pouco hoje e agora! Porque amanha já me reinventei com certeza! Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Porque sei que as transformações são necessárias e oportunas! Tudo e todos devem ser transformados todos os dias! A vida e bem assim mesmo, movimentos com erros e acertos! E assim vou vivendo essa vida que Deus me deu! Excelente Domingo e final de semana. E que a semana que se inicia seja repleta de boas mudanças para todos nos!

Amem!

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 08/03/2018
Código do texto: T6274541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.