AO MENDIGO QUE ME ENSINOU... MUITO MAIS...

Alvorecer de um novo dia...

C om certeza temos que acreditar nisso todos os dias pela manhã...

O nde a nossa fé em Deus possa mudar nossos destinos para melhor...

M elhor em todos os sentidos pessoais e espirituais se acreditas???

C om certeza sempre ao acordar oramos logo cedo por um dia bom...

E sse dia em que tudo que queremos realizar aconteça aos poucos...

R aros são esses que acreditam que Deus mantém a nós a certeza...

T endo a cada um de nós o direito de livre arbítrio de decidir por nós...

E ssa decisão que nem sempre acordamos positivamente corretos...

Z angamos logo cedo pois o cão esta latindo por algo ou alguém...

A li na porta pedindo algo para comer e tu se zanga e negas dar???

D eus com certeza está fazendo alguns testes se merecemos um bom dia...

E sse mendigo se fosse Jesus, será que a sua decisão seria a mesma???

Q ue talvez a tua fome não seja tão grande quanto daquele mendigo ali...

U m ser humano como outro qualquer que talvez se estivesse em seu lugar...

E staria dando algo que sobrou da festa de domingo de seu aniversário???

S aibas que Deus manifesta e faz com que possamos ser humanos bons ou...

E sses que se negam ajudar ou mesmo dividir algo que sobrou e irá jogar...

R aros são aqueles que separam algo para esses que tanto necessitam e...

Á o baterem a sua porta, darás um BOM DIA e com certeza serás TU???

B om ser humano que começa o dia com tanta boa vontade de dividir e...

O utro dia quando atendi o pedido do mendigo, ele ali no bar deu seu sanduba...

M etade ao seu cão, e a outra metade ao outro mendigo, claro que dei outro!!!

Nota do autor:- “Ao perguntar o por que dele dar ao cão e ao outro, ele simplesmente me disse eles estão mais famintos do que ele, e sabia que não teriam coragem de pedir??? "