AS MULHERES... AS ANIVERSARIANTES DO MÊS DE MARCO!

Deus escolheu o mês de Março para trazer ao nosso convivo as Mulheres que fazem parte da Família Amaral.

Março é o terceiro mês do ano de grande estilo e essas as Mulheres tiveram o privilégio de nascer neste mês, cada uma com seu dia e com seu jeito de ser.

Elas se são chamada:

*Izabel Amaral

*Lóide Amaral

*Nezia Amaral

*Amanda Amaral

*Joana D'ac Amarsl

*Kezia Amaral

Cada uma com seu perfil e sua história.

São aniversariantes, são brilhantes!

Mas não é a idade que envelhece o corpo, nem a mente, idade nova tem significado de amadurecimento, crescimento, experiencias e vai ganhando qualidade de vida no decorrer do tempo.

Idade nova é uma alma renovada pronta para encarar novos desafios.

Hoje os parabéns são pra vocês que ganham mais uma dádiva de Deus, mas um sorriso para alegra a vida de alguém, cada uma tem seu particular especial que expressando sua maneira de ser, portanto, procurem sempre andar na direção de Deus que tem dado o melhor, tem feito vencedora e fortalecida nos dias edificais que surgem em cada amanhecer.

Vocês são as meninas dos olhos de Deus, obra prima arquitetada por Ele e para cada uma há um plano de divino, uma escolha portanto não temas quando os dias aparecerem difficiles lembre apena que até aqui o Senhor tem sustentado suas vidas.

E nessa mistura familiar, entre; IRMÃS e SOBRINHAS quero expressar meu carinho, respeito e falar que as palavras é um meio de linguagem o qual nos permiti almejar Felicidades e o melhor dessa terra seja brotado em seus corações.

Irmãs e Sobrinhas recebam o meu carinho PARABÉNS!