a esse maluco que se julga terrível....

Sou o que sou e jamais lamento de ter sido um exemplo para os meus filhos e netos, e com certeza aos meus alunos profissionalizantes aos meus comandados por 46 anos de trabalho pelo Brasil

Nascido no interior do estado de S. Paulo no município de Martinópolis, ate 11 anos lavrador, estudos de formação em Engenharia Mecânica e Engenharia de Segurança,  tendo atuado em todo Brasil como integrante das equipes de manutenção em  novos projetos e start up de empresas como a Toyota do Brasil em Indaiatuba.

Aposentado após 43 anos atuando neste mercado de profissional prestador de serviços e Consultoria, tendo participado na evolução do Parque industrial de empresas como Petrobras, VALE, Thyssen Krupp, CH2M HILL, TECHINT, e demais empresas de Papel e Celulose.

Acredito que aos poucos possa escrever algo que interesse para que outros possam avaliar e que eu possa melhorar o meu português!!!

Escrevo poesias sem métrica com versos brancos ou soltos, e aprendi algo que me deu algo mais que foram os meus acrósticos e as piadas que são sempre atualizadas ou criadas com o assunto do momento principalmente em política!!!

Talvez para muitos sou uma pedra no sapato, pois aqui só há mestres que são tão maravilhosos que os invejo, mas não me importo, pois só assim nesse espaço posso aprender muito mais e quem sabe um dia como alguns daqui que merecem até mesmo estar na ABL fundada por Machado de Assis, que aprecio demais e claro que não teve cotas mas chegou lá por capacidade própria, e assim como as minhas filhas também tem raça negra por parte das bisavós paternas e maternas não permiti que se incluíssem nas cotas, pois isso só denigre muito mais a integridade do negro e do índio como incapaz, inepto e menos inteligente que os demais!!!

Triste realidade brasileira que em vez de dar mais educação, fazem de nós tarjas declaradamente menos capazes que os demais povos que existem pelo mundo e sobrepujam os demais pelos próprios esforços e com certeza negros como Joaquim Barbosa, filho de uma lavadeira e um pedreiro chegou lá a Presidência da Suprema Corte Brasileira e perante todos rasgou a Constituição Brasileira que ninguém cumpre e nem os Magistrados tiveram coragem de desdizer o que o mesmo o fez mostrando que a Justiça Brasileira mostra a sua cara!!!

Veja que um contradiz o outro ministro em plena sessão e ainda envergonha os mesmos de provar que são tão humanos como nós e erram em suas decisões pro bandido de colarinho branco!!!

Por isso aqui faço as minhas críticas, pois é um espaço democrático até a presente data para que escritores ou mesmo poetas possam dar a sua contribuição ao país tão esquecido pelas leis que existem mas jamais são aplicadas, ou o são contra PRETOS, POBRES E PROSTITUTAS!!!

E TENHO DITO... pois digo o que sinto nessa nação tão corrupta e bandido quer o prêmio Nobel da Paz... com certeza Alfred Nobel, dentro de sua sepultura deve estar se revirando de raiva de tentarem usar seu nome como DINAMITE para acabar com tal prêmio tão consagrado dando a um CORRUPTO DESCARADO E MENTIROSO, que os idiotas o querem fazer um MÁRTIR do momento tão taciturno e negro nesse nosso Brasil de bandeira Verde Amarela Azul e Branco e jamais Vermelha com uma estrela solitária Branca... que de branca não tem é nada!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 20/04/2018
Código do texto: T6313849
Classificação de conteúdo: seguro