é do mais inteRno, dE lá de Baixo, que rEtiro Kada pALavras Onde Posso podEr falar de você aSsim.

Ela tem olhos verdes, caramelizados, com tons amarelados semelhante à cor de mel. Com o centro preto e traços esbranquiçados partem deste centro.

Ao redor, ainda na parte de cor, tem traços côncavos. Eles têm já brilho suave e intenso. Um brilho diferente daquele brilho que quando você olha o mais puro mel, ou o mais delicioso chocolate. Seus arredores brancos como a neve.

Ela tem lábios normais, traçados e bem desenhados. Lábios gostosos de beijar.

Beijo calmo e vigoroso.

Gostoso beijo doce que não quero parar de beijar.

Seu sorriso é Alegre, cheio e grande, repleto de transmissões positivas. Ele carrega em si um brilho que não é refletido, mas próprio.

Tocar sua face é poder dar um agraciamento aos meus dedos, eles tremem com o toque, alegram-se com o encostar, deliram com o bem que recebem.

Castanho claro define a cor dos fios lisos ou cacheados de seus cabelos, cheirosos são cada fio.

O vento tem o prazer de passar constantemente por casa espaço entre eles. Assim como meus dedos adoram tocá-los e minha face ser tocada.

Tem um corpo belíssimo, em todas as suas formas ele é maravilhoso de se olhar e ter perto.

O conjunto de sua obra mostra, relata e retrata uma das Maravilhas mais que deslumbrante dá possibilidade de perfeição do criador.

Ela é dona de formas e belezas, cujas formas e fórmulas perderam-se. Não mais existem. Nem o mais inteligente gênio cientista conseguiria fazer com. Que sua réplica fosse tão perfeita.

Seu abraço e mágico retira tristezas, falsidades, coisas ruins, acalma, é. Como se pegasse no colo e nos colocasse para dormir.

Tudo para, ao estar ao seu lado e ter o encanto de poder olhá-la.

Como tudo ao redor estivesse protegido, iluminado.

O estômago gela, meche, embrulha, parece que tem borboletas dentro. Ao vê-la o coração acelera, o frio passa as borboletas de acalmam. A respiração se controla. E o beijo me faz voar.

E uma felicidade e bem estar que não cabe em mim.

Já deixo rastro do transbordamento por onde passo. Deixo sorrisos bobos, carinha de adolescente apaixonado, deixo felicidades no caminho, muita felicidade, para quem precisar pegue. De onde veio essa, tem muito mais surgindo.

E do jeito que vai, se fosse água não mais existiria seca.

Não cessaria para sempre, pois o para sempre acaba, mas sim, por muitos tempos...

Por vários tempos...

Por todo tempo...

--Fernando Lêdo

@Momentos: Pensamentos em Palavras