MÃE

"MÃE"

Queria tanto poder ti dedicar palavras bonitas, como os poetas, ti contar o que tenho em meu peito, ti agradecer cada bronca, cada puxão de orelha, pedir perdão por todos os aborrecimentos, por toda preocupação, agradecer todos ensinamentos em ser um ser melhor, ser uma dona de casa exemplar, uma mãe dedicada e amorosa.

Mãe, cada ensinamento está aqui guardado e colocado em prática, cada palavra, sinto falta dos puxões de orelhas, das broncas, das besteiras que falava e a Sra. dizia ai minha filha, quanta besteira e ria....tivemos sim muitos momentos bons, sempre soube que quando me batias era por preocupação, por amor, e nunca, nunca em nenhum momento tive um pensamento diferente e o que me deixava mais triste era por aborrecer sem querer, sem intenção e isso me fazia sofrer também.

Queria que estivesses aqui, vendo seus netos e neta construindo família, seus bisnetos uma só alegria

Queria poder ti abraçar, beijar e dizer do amor que deixastes em mim, de tanto, que transborda!

Agora sei que o que tinhas por mim era amor, de quem quer ver bem, e lhe digo estou bem minha mãe!

Estou Feliz! e em paz!

Onde estiver que a tua luz brilhe sempre e o teu caminhar seja leve e de muita paz

Mãe! estarás sempre comigo, pois sou uma parte de ti!

Ti amo!

Saudades! vou ti encontrar em meus sonhos!

Beijusssssss