PARABÉNS PARA MIM!

PARABÉNS PARA MIM!

Sim, eu mereço parabéns porque Deus tem tido muitos cuidados comigo desde o início da minha vida como embrião até a pessoa adulta de agora... Sou importante para Ele e me sinto alguém que tem importância dentro do processo de crescimento e construção do meu eu e do que este pequeno ser, mesmo imperfeito, pode representar na vida de outras pessoas.

A cada dia que nasce e estou viva, preciso agradecer e festejar.

Vem a responsabilidade e diz: a vida não é só festa. Trabalhe, plante uma nova semente para que ela germine e o resultado seja um exemplo do que se pode multiplicar de bom e, assim, beneficiar mais pessoas.

O tempo passa... Contamos segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos...

Fixamo-nos na idade da pedra lascada, da pedra polida, na idade das pessoas e queremos saber mais sobre o tempo.

Hoje é um novo dia e isto é o mais importante. Ganhamos mais um dia para viver da melhor forma que conseguirmos.

Hoje e agora temos alguma razão especial para comemorar... Basta lembrar.

Aniversariamos nascimento, batizado, formatura, ingresso em uma atividade profissional, recuperação de saúde que foi abalada, uma graça alcançada...

Por tudo isso, façamos uma festa interior com muita alegria e gratidão.

Pode ser o dia do seu aniversário de nascimento, como hoje é o dia do meu.

Amor e gratidão a Deus, aos meus pais e a todos que vivem comigo a história da minha vida e me fazem ter razões para sorrir.

Parabéns para mim, parabéns!

Que eu tenha muito amor e saúde também!

Dalva da Trindade S. Oliveira

(Dalva Trindade)

03.06.2018

Número do Registro de Direito Autoral:153791732135044200