PARA MINHA NETA REBECA - FELIZ ANIVERSÁRIO

Hoje dia 6-6-2018 é um dia muito feliz, mais um dia para se comemorar... brinque...pule, cante...sorria, este sorriso angelical de uma linda menina, inteligente, curiosa e carinhosa.

Doce criança que chegou abençoada por Deus, e amparada e muito amada por nossa família.

Rebeca, menina flor, delicada como pétalas de rosa, logo serás um botão se abrindo para ser uma linda flor!

Tens a inocência pura e angelical das crianças, que não vê a maldade do mundo, nem os preconceitos.

Que bom receber do seu coração este amor que tens por nós, pois és uma neta especial.

Lá do céu, colheras um dia, o sorriso, a bondade e o carinho, que fizestes desabrochar em profusão aqui na terra.

Tens o dom de encantar e tem Jesus e seus anjos sempre te protegendo e nunca perderás esta criança angelical que hoje habita seu meigo coração.

Que hoje seja um dia especial, lindo e cheio de surpresas boas!

Me orgulho de você, e te amo de montão!

To deixando um punhado de beijos lilás, nossa cor preferida, rsrsrsr... no seu coraçãozinho.

Te amo, Te amo, Te amo. Sejas muito feliz.Parabéns, felicidades, paz e muito amor.

Maripenna
Enviado por Maripenna em 05/06/2018
Reeditado em 05/06/2018
Código do texto: T6356587
Classificação de conteúdo: seguro