TODO DIA, É DIA DAS MÃES!

Mãe é um ser complicado, indecifrável, magnífico!

Acredito que nem com todos os avanços da ciência, vai ser possível estudar os sentimentos de uma mãe. Elas ficam ali, concentradas nos afazeres, mas o pensamento tá longe, muito longe.

Conseguem pensar nos filhos (alguns no trabalho, faculdade/escola ou no quarto), no marido sentado na poltrona da sala assistindo o jogo, nos animais que estão sujando todo o quintal, no almoço que já devia estar pronto e hoje, vai sair com atraso, no que vai fazer para o jantar mais tarde. Pensam na adolescência delas, (mocidade/juventude como elas gostam de chamar)... Elas pensam demais nos outros e sempre se esquecem delas mesmas. Esquecem de almoçar, (ou almoçam pouco ou almoçam e fazem as coisas ao mesmo tempo), esquecem de sentar e descansar, o dia cansativo que tiveram (e quando sentam, já ficam pensando no que vão fazer quando levantar).

E as mães que trabalham o dia todo, também são assim. Pensam no trabalho, no chefe super chato, nas pendências do trabalho acumulando na mesa, no horário e ainda sobra tempo para pensar na casa, em seus filhos, até nos seus pais. A medicina pode avançar mais ainda, mas nunca ao ponto de descobrir como decifrar uma mãe. Elas são seres divinos, espirituosos, cheias de fé ... Virtuosas. Até mesmo os defeitos delas, não diminui o grandioso e incrível ser que elas são.

À vocês ... Mães, guerreiras, mulheres, maravilhosas...

GRATIDÃO!

Intensidades
Enviado por Intensidades em 19/06/2018
Código do texto: T6368036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.