Declaração de mãe para filha.

No dia 24 de junho de 2002 minha vida ia mudar pois a Lane ia chegar minha felicidade era tão grande que não dava para explicar as lagrimas em meus olhos começaram a rolar parecia até um sonho eu não queria a corda minha filha você é como as estrelas que nunca vão parar de brilhar pois você sempre será aquele aquele pequeno ser que sempre vai em minha vida estar pois no dia que você nasceu eu pude comemorar com a chuva que caia lá do céu até a terra chegar o nosso encontro foi tão lindo que até hoje posso lembrar levou 5 palmadas para poder despertar quando eu ouvi seu choro fui de volta para lá ao contemplar o seu rosto um abraço eu pude lhe dar desde desse dia eu não consigo te largar hoje você tem 16 anos e feliz estamos comemorando 16 anos de uma amizade com amor, cada repreensão que as vezes tenho que te dar não é para te machucar e sim para lhe educar, sou cuidadosa demais mas é por que quero te mostrar que o meu amor é capaz de te cuidar e de te proteger e não de te deter quero que você sinta o meu amor de mãe ele nunca vai acabar e sim se renovar , o meu amor é tão grande que eu não consigo falar , pois as lagrimas em meus olhos começam a rolar , pois eu vou a cada dia de você cuidar , quando você estiver triste eu vou te alegrar quando estiver cansada vou lhe carregar quando precisar de um abraço eu vou lhe dar pois em todos os momentos de sua vida eu quero estar, o amor de mãe ele nunca vai acabar e sempre vai reinar.(feliz aniversario Lane)

Poerais
Enviado por Poerais em 26/06/2018
Código do texto: T6374685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.