Ao setimo dia.

Primeiramente, gostaria de em nome da família, agradecer a cada um de vocês que por muitas vezes estiveram conosco reunidos para comemorar a vida, as muitas alegrias e nossas conquistas, mas por amigos serem , hoje também se reúnem para compartilhar desse momento difícil , porém também de esperança.Agradecemos especialmente aqueles que mesmo tendo crenças diferentes das nossas, aqui estão, pois afinal preferiram deixar as diferenças de lado dando vez a nossa amizade e o amor que nos une.
Em meu nome, digo:
Queridos, Rosa, Regina, Miguel, querido João;
Estimadas, noras, genros e netos;
Tio, Michel;
À todos os familiares da nossa querida Glacy.
Sintam-se nesse momento abraçados carinhosamente por essa grande Família que nesse momento formamos.Família que quis a genética formar ou os laços de amizade. Bem ao estilo daquela que por hoje oramos, pedindo pelo seu retorno ao criador.
Glacy, nome pequeno, mas enorme para nós que tivemos o privilégio de conviver com ela.É esse convívio que transforma a pequena palavra num significado enorme.
Glacy passa a ser sinônimo de : Reunir, Unir, Aconchegar e Receber.
Glacy se traduz em Família.
Á vocês queridos netos, dos quais ela tanto torcia e se orgulhava,o sentido de Família foi o maior bem que ela lhes deixou, pois dinheiro nenhum conseguirá aquecer seus corações como o aconchego da Família;
Á vocês queridos filhos, guardem com carinho o espírito de ir em busca, de não desistir diante da adversidade. Contem com ela, em suas orações;
Á você , tio Michel, agora nosso representante da família com maior experiência. Que ela lhe inspire com o dom da sabedoria e seja agraciado pelo Pai pela fortuna da saúde;
E à vocês, os amigos, guardem com gratidão o valor do sorriso, da gargalhada, da alegria e da luz que ela sempre irradiou.
Eram muitas formas de semear a mesma coisa: AMOR!
Como tudo na vida, o amor também tem seu preço. nesse caso, a saudade que nos deixará.E é nesse momento que elevo minhas preces:
Pai, dai a sua filha Glacy, o bom retorno e a paz;
Dai a nós que aqui ficamos, o sentido de gratidão pelo convívio.
Que a cada vez que sintamos o cheiro da esfiha que estala, do sonho que adoça e da alegria da família reunida, possamos em paz fazer um brinde em sua memória.Que tenhamos sempre, gratidão a Deus pelo privilégio do convívio.
Pai, nos ajude a sair hoje daqui, não pesarosos mas unidos, pois Família é para se rir e chorar juntos.
Que Deus conceda o conforto à cada um de nós e que vocês pequena família aqui reunida, possam dividir suas tristezas mas alegrias também.
A PAZ esteja com vocês.

 
Bibiana
Enviado por Bibiana em 01/07/2018
Código do texto: T6378756
Classificação de conteúdo: seguro