Presentes que a vida me deu

Apesar de todos os tropeços que a vida me causou, não posso me queixar. A cada tropeço, uma dose de força. A cada dificuldade, um anjo tocando meu ombro e me estendendo a mão...

Ganhei 3 presentes da vida:

A oportunidade de gerar 3 seres humanos.

E a vida, com suas gracinhas, continuou apresentando tropeços e dificuldades. Não só pra mim, mas também para esses 3 seres que saíram de dentro de mim...

Eles também mostraram sua força, e a vida, num golpe de inversão, foi elevando cada um dos três, do mais novo para o mais velho...

O último, usando de sua genialidade, fez sua faculdade (com bolsa integral) às custas de seu próprio esforço. Escolheu trabalhar com a informação aos outros. Hoje já formado é dono de seu destino e único merecedor de congratulações por sua vitória.

O segundo, também usando de sua genialidade, está quase concluindo sua faculdade (com bolsa integral) e já trabalha na sua área, aplicando seu aprendizado no dia a dia. Vencedor de obstáculos diários, escolheu lutar pelos direitos dos outros e sua escolha e vitória, só a ele pertence.

A primeira começou a falar e ao começar a falar, dizia que iria cuidar da saúde dos outros. E também ela, usou de sua genialidade, conseguindo uma bolsa integral, para faculdade na área da saúde. Escolheu aquilo que queria desde os 3 anos e irá cuidar dos outros. Ela já é dona do seu destino, com uma história de vida forte e família formada. A ela pertence as glórias por cada superação e cada conquista.

Cada um numa área diferente mas com propósitos semelhantes: Facilitar, proteger e cuidar de seu semelhante.

Me digam: Poderia existir melhor Presente de vida?

***

10/07/2018

Márcia Magal
Enviado por Márcia Magal em 10/07/2018
Reeditado em 10/07/2018
Código do texto: T6386812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.