O SEGUNDO MESVERSÁRIO DO MEU NETINHO: VICENTE!!!

O SEGUNDO MESVERSÁRIO DO MEU NETINHO : VICENTE...

O AMOR ENTRE OS AVÓS E SEUS NETOS É UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL ...

DIFÍCIL SERÁ SEPARAR UM DO OUTRO...

VAI SEMPRE ME FALTAR PALAVRAS PARA EXPRESSAR O GRANDE AMOR QUE SINTO POR VOCÊ MEU NETO: VICENTE...

E, PELA SUA PRIMINHA BEATRIZ...

MAS, VAI SEMPRE SOBRAR "MIMOS" E "OLHARES CORUJAS" PARA EXPRESSAR O MEU ORGULHO DE TER NETOS MARAVILHOSOS...

HOJE, VOCÊ COMPLETA DOIS MESES DE VIDA E A DEUS AGRADEÇO A MARAVILHA EM TER COLOCADO VOCÊ EM MEUS CAMINHOS...

E É EM NOME DESTE DEUS , QUE QUERO HOMENAGEÁ-LO COM AS PALAVRAS MAIS SUBLIMES E DIVINAS DE JESUS CRISTO:

" EU SOU O CAMINHO , A VERDADE E A VIDA..."

ELE NOS ENSINOU O CAMINHO QUE DEVEMOS SEGUIR...

TAMBÉM O CAMINHO DE VERDADE , E QUE FAZEMOS PARTE DE SUA VIDA...

E, COM AS MINHAS SINGELAS PALAVRAS DEIXO AQUI , MEU QUERIDO NETINHO , MINHA HOMENAGEM , COMO SUA AVÓ PATERNA ...

QUE NO QUE VOCÊ PRECISAR PODERÁ SEMPRE CONTAR COM O MEU APOIO E AMOR...

DE UMA AVÓ MUITO AMIGA...

TENHA UM MARAVILHOSO SEGUNDO MESVERSÁRIO...

QUE JESUS TE CUBRA DE MUITAS BENÇÂOS!!!

FELICIDADES!!!

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 15/07/2018
Código do texto: T6390435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.