Abraço enviado à distância tem validade quando se é dedicado com amor, respeito e carinho?
Pois se sim, FELIZ ANIVERSÁRIO!
Te desejo saúde para que essa data se repita até você chegar aos cento e poucos anos, para você percorrer o mundo todo e deixar sua marquinha em diversos corações, além de ter disposição para continuar desempenhando seu ótimo trabalho e sendo a companhia de pessoas que te amam e reconhecem seus esforços, como eu.
Te desejo forças para que você supere quaisquer obstáculos que sobrevierem. Para que você nunca se limite, nunca se acomode, nunca deixe que pensamentos negativos anulem a luz que emana da sua alma.
Que a coragem sempre te inspire a encarar novos desafios e te abrace mais forte que o medo. E inspire. Acolha. Console.
Te desejo amor, porque nunca é demais e amar faz tão bem para a alma. Para não perder a esperança de dias melhores, na humanidade que anda tão carente de empatia, apesar de tanto se falar dela.
Te desejo amor, porque quando olho nos seus olhos, é tudo que sei sentir...
Te desejo sorrisos largos, boas notícias, novos amigos.
Te desejo sonhos realizados, abraços apertados.
Te desejo noites de paz e inspiração.
Te desejo dias de brisa calma e risos frouxos.
 Te desejo um ciclo repleto de novidades e encantos.
Aproveite o lindo dia que Deus escolheu para te trazer ao mundo do primeiro ao último minuto. Os anjos fazem festa porque você é especial para Deus, para a sua família, seus amigos, seus fãs e admiradores.
Hoje é dia de alegria, de balões coloridos, dia de sorrir e agradecer, dia de contemplar a dádiva de viver, de celebrar mais um ano.
Sua missão é linda e iluminada.
Você é uma pessoa iluminada. Esse teu sorriso já me contagiou ao ponto de eu sorrir também. Seu olhar me inspira ternura, eu me sinto em casa quando te olho, quando ouço a sua voz.
Agradeço a Deus por você existir e é por isso que lhe escrevo com modéstia meus votos de aniversário porque de todo o meu coração, eu quero te ver feliz!
Já que não sou um anjinho pra cuidar de você, peço a Deus para que tome conta da grande aniversariante de hoje.

Não mando um abraço frouxo e falso e nem cartões com frases feitas sem efeito, sem sentimento, te envio um abraço apertado, tão forte que será capaz de colar cacos de corações quebrados e escrevo-te tudo aquilo que jorra do meu peito.
Seja feliz, porque você nasceu pra vencer, porque seu sorriso é lindo, porque você merece!

Apenas palavras que eu gostaria de dizer a uma pessoa que nasceu neste dia. Nada mais.
 
Marisol Luz (Mary)
Enviado por Marisol Luz (Mary) em 19/07/2018
Código do texto: T6394710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.