VIVA O HOJE

Acordei em uma poça de sangue fresco, o medo todo conta de todo meu corpo... medo e incertezas rodearam os meus dias!

O pior estava por vir, a quimioterapia seria o próximo passo ,chorei e chorei, lagrimas percorriam minha face como leito de rio, Onde estava Deus nesse momento? O que fiz para merecer tamanho castigo? Eram tantas as indagações e o porquê, eu?

Meu corpo atlético e definido estaria condenado ao definhar-se como também minha vaidade, meus cabelos loiros cacheados já davam sinais de abandono e onde estará você que prometeu perante aos homens e a igreja, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza?

Meus dias passavam mais devagar, as noites bem mais, onde o galo cantava e pouco eu tinha fechado meus olhos...

Quando você chega á esta situação percebe-se que talvez sua vida tenha sido fútil , que deveria ter beijado mais, abraçado mais, chorado mais e principalmente perdoado mais, porque muitas doenças ,principalmente a da alma, começam a serem desenvolvidas através do rancor e da mágoa para esse tipo de doença, não existe pedologia, EXETO o perdão!!!

Nunca clamei tanto por perdão, meu corpo não mais respondia aos meus estímulos, e para onde era iria depois dali? Seria verdade que passaria eu pelo portal em busca do céu ou inferno? Sei, lá... Hoje pouco importa, você já não estar ao meu lado e a vida continuará mesmo após minha partida...

O miocárdio está fribilando compulsivamente, a sudorese intensa demonstra que está chegando a hora, a hora de acordar!!! Talvez não tenhamos a mesma chance, VIVA O HOJE

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 22/07/2018
Reeditado em 13/08/2021
Código do texto: T6397151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.