VOCÊ EXISTE ?

Vc existe + eu não ti vejo, não sinto vc + sei que está aí. Pq sei ? -- Eu não sei -- Só sei que sei !...

Vc existe + eu não ti conheço, não sei quem é vc, não faço ideia de onde vc mora, do que gosta de fazer, do que não gosta. Não sei: Nada, nada de vc!...Vc existe? -- Quem é vc?

Pessoas perdidas no meio de pessoas. Um rosto qualquer no meio da multidão. + Vc está ali !... Sim! -- Vc está ali !..

Tão perto e ao mesmo tempo tão longe e tão distante !...

Vc existe mesmo ou é fruto da minha imaginação ?

Nem sei seu nome e provavelmente vc está lendo isso agora. Acho que de certa forma isso cria uma interação e um compartilhamento com vc. Cara ! -- Isso é sul-Real !...

-- Como pode vc nem me conhecer ? -- Pelo amor de Deus, com quem eu tenho que falar pra consertar isso ? -- kkkk !

Vc existe ? -- Como é vc ? -- vc mora a onde ? -- Gostaria de me conhecer ?

Se vc existe pq não fala comigo ? -- Pq não me manda um recado ? -- Fale a verdade vc existe mesmo ou está de brincadeira comigo ? -- Será que vc é linda? -- Será que eu sou lindo pra os seus olhos ?

-- Por favor exista !

-- Por favor exista !

-- Por favor exista !

Como será o seu rosto, como será a sua voz, seu olhar, seu nariz, sua boca. Será que vc beija bem ?

Eu existo ! -- Estou aqui e não pretendo ir a nenhum outro lugar!.. Sabe pq ? -- Pq aqui tem vc !..

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 07/08/2018
Código do texto: T6411741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.