DIA DOS PAIS

Dia de sentir uma alegria a mais! Quem ainda tem seus pais vivendo aqui na terra. Não quero com isto dizer, que essa mesma alegria, não deva também ser sentida, por quem já não tem mais seus pais vivendo aqui nesta vida.
A vida, como sabemos, aqui na terra é passageira; sendo que a vida real, a nossa vida verdadeira, é a no mundo espiritual. Foi de lá que nós viemos. E para lá voltaremos.
Lá os nossos entes queridos, nos aguardam pacientemente. Torcem para que aqui vivamos, alegres e decentemente. Sem queixumes, sem revolta. Para que o nosso retorno, ao mundo espiritual, seja perfeitamente normal.
Portanto, queridas e queridos, homenageemos nossos pais! Os daqui, é os demais, que já estão no outro plano. Os quais estão festejando, alegres e  nos desejando, que estejamos também assim! Porque a morte não é o fim. Sintamos essa alegria! Na certeza de que um dia, quando o Senhor Deus nós chamar, possamos alegremente, com eles nos reencontrar!
Por ora a nossa opção, é abraçá-los em pensamento, com o nosso coração. Enviando-lhes docemente, amorosas vibrações!

FELIZ DIA DOS PAIS, JOSÉ ANTONIO RODRIGUES! QUE AQUI, ALÉM DE MEU PAI, FOI O  MEU MELHOR AMIGO!
QUE DEUS ESTEJA AÍ CONTIGO! E AQUI ESTEJA COMIGO!
E ESTEJA TAMBÉM COM OS PAIS, DE TODOS OS MEUS AMIGOS!!!

FELIZ DIA A TODOS OS PAIS!!!