Sementes .... Vidas .. Eternidade,...

Pensamento que voa sem querer bate as asas do saber que a vida me traz recordações difíceis de esquecer ... Ausência de familiares que se foi mesmo em sua maturidade deixou um buraco dentro de mim com nome de " saudade" me faz exprimir um sorriso triste que fica na vontade nem que fosse por um instante saciar o ensejo de ti ver de forma física e matearalizar seu carinho na presença dessa dor que restou a lembrança de algo que hj tem sinônimo de amor..oque passou importa e hoje vc bate a porta da minha mente do quanto éramos felizes no simples .

.somente...Melhor é fazer e não somente ser contente não preciso mas chorar vive dentro de mim tua " semente.."(e por toda minha vida você viverá dentro de mim .. eternamente teus valores meu lema de vida para sempre. .)

Vovó Laurita sua vida viverá em minha vida continuamente...Eu te amo vó querida imensamente.

SANDRO MARLLON
Enviado por SANDRO MARLLON em 17/08/2018
Reeditado em 20/08/2018
Código do texto: T6421342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.