1000 TEXTOS PUBLICADOS! OBRIGADO RECANTO DAS LETRAS E TODOS OS LEITORES

Pois é, cheguei ao texto 1.000 publicado...

Texto de número 1000

Parece que foi ontem, mas já são 11 anos publicando no Recanto das Letras! O primeiro texto foi “Foro Privilegiado: Fábrica de Intocáveis” em 05 de setembro de 2007, com 283 leituras.

Eu tenho um site, completamente em desuso (www.irregular.com.br), em que eu publicava as atualizações das minhas crônicas; e nele cheguei a atingir mais de 1 milhão de leituras por ano, mas faltou-me conhecimento e investimento em mídias para que o site pudesse aparecer e crescer e quem sabe, até gerar renda. Com o advento da ‘intimidade’ com o Recanto das Letras, apostei em migrar alguns textos para essa plataforma, e aqui eu comecei a ter uma visualização acima do esperado...

Hoje eu completo mil textos publicados! O mais lido ainda é “Diga não a Pedofilia”, com mais de 164 mil leituras. Nesse tempo eu publiquei análises de obras, artigos, biografias, cartas, contos, cordéis, crônicas, frases, homenagens, humor, infantil, letras de música, mensagens, mensagens de natal, orações, pensamentos, poesias, prosas poéticas, provérbios, resenhas, textos jurídicos, tutoriais, e numa escalada breve, mas muito prazerosa, cheguei a publicar textos eróticos.

Ao longo desses anos reuni milhares de críticos ferrenhos, fiz amigos, e também colecionei muitos leitores fieis! Número exato é impossível de citar, até porque eu mantenho dois perfis, sendo que o outro, em que eu uso um pseudônimo, são 100 textos com 582 mil leituras! Então, se eu computasse os dois perfis, seria 1.100 textos com mais de 2 milhões de leituras...! Ufa, cansa! Ah! Tem mais 30 áudios com 3.747 acessos, que eu não conto como leitura...

Mas querem saber? Eu tenho alguns números bem divertidos! Escrever mil textos, quando os textos são curtos, é fácil e simples, mas esses meus 1000 textos equivalem a 4.432 laudas (páginas de A4) escritas. Se contar com todos os textos publicados no Irregular, esse número ultrapassa 6 mil laudas escritas; 1500 textos e mais de 5 milhões de acessos. Porque eu nunca usei isso de forma comercial? Ah! Escrever é como cozinhar; faço por necessidade ou por gosto, e no primeiro caso, o resultado é sempre duvidoso... Livros prontos? Ah! Tenho 5 já editados...! Estou esperando apenas o momento certo em que a coragem dará lugar ao medo, e então, o primeiro eu tiro do prelo e o apresento ao público...

Prometi para mim que esse texto não seria longo! Eu só quis dividir com alguns leitores a minha imensa satisfação de ultrapassar essa barreira dos 1000 textos aqui, e deixar registrado que irei parar de escrever no último minuto da minha vida...

Mas enquanto o Grande Arquiteto do Universo me permite vida, vou escrevendo sem pretensão de atingir números; e quem quiser me seguir em outro lugar, entra no Instagram e segue @champbrasil

Obrigado por sua leitura, paciência e para muitos amigos, obrigado pela alegria de viver para escrever...

Carlos Henrique Mascarenhas Pires
CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 02/10/2018
Reeditado em 02/10/2018
Código do texto: T6465548
Classificação de conteúdo: seguro