A cada eleitor fascista do Bolsonaro....

" Se ser PATRIOTA é ser fascista!!!! Com certeza somos todos fascistas para extirpar esse CÂNCER QUE ESTA MATANDO A NOSSA NAÇÃO BRASILEIRA CHAMADA PT....com tanto desemprego e fome devido a roubo faraônicos durante 13 anos com mais de 600 bilhões investido em outros países comunistas tais como :- CUBA, VENEZUELA, EQUADOR, BOLIVIA, CONGO, GUINÉ EQUATORIAL entre outros!!!

E quem paga a conta desses países que jamais pagaram nenhuma prestação dos débitos aos bancos mundiais e o Brasil pagando por eles, e estamos devendo quase 5 trilhões de reais ou cerca de dois trilhões de dólares ou seja três anos de impostos recolhidos e desviados durante esses 13 anos de desgoverno!!!

E agora vão gastar para tentar eleger o segundo poste (ou JAVALI - HADDAD) que pediu para que não criem fake news, nas redes sociais prometendo processar quem o fizer??? Pode??? E já estão fazendo criticas ao nordestinos em nome de Bolsonaro, mas com certeza são os petistas que não obtiveram o resultado de 100% dos votos dos nordestinos que votaram no Ciro Gomes e no Bolsonaro, não confiando como nós BRASILEIROS HONESTOS, ÉTICOS E PATRIOTAS, jamais confiamos nessa MÁFIA DE BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO TÃO SUJO que roubaram por tanto tempo com as benesses da SUPREMA CORTE BRASILEIRA formada de 9 dos 11 de petistas convictos que jamais serão descobertos???

Continuamos covardes de não mostrar o nosso valor de BRASILEIROS PATRIOTAS!!! SE SER PATRIOTA é ser FASCISTA... somos fascistas com muito orgulho, pois não somos BANDIDOS, LADRÕES E NEM CORRUPTOS!!! ALÉM DE SEREM PULHAS QUE NÃO VALEM AS FEZES PRÓPRIAS QUE DEFECAM!!!!

50 MILHÕES DE VOTOS AO BOLSONARO... MOSTROU QUE NEM TODOS OS NORDESTINOS SÃO TÃO DESONESTOS E NÃO TÃO PETISTAS... OBRIGADO A CADA NORDESTINO QUE VOTOU HONESTAMENTE TANTO EM CIRO GOMES E NO BOLSONARO!!!! ISSO PROVA QUE AINDA SOMOS TODOS PATRIOTAS, NORDESTINO E SULISTAS QUE AMAM A SUA BANDEIRA VERDE AMARELA QUE JAMAIS SERÁ VERMELHA!!!!