Avohai

Em minha humilde residência , fincada sob um " Chão de Giz ", descansando em uma rede e ouvindo " As Décimas de Um Cantador " , tive o prazer de observar o " Admirável Gado Novo " degustar uma " Orquídea Negra " , exemplar raro de exuberante beleza , outrora cultivada pelos " Filhos de Ícaro " . Adormeci e tive um sonho , uma " Visionária " que estava a " Beira-mar ", seduzida " Pelo Vinho Pelo Pão " , olhava atentamente " Um Índio " lutar bravamente contras as ondas . Próximo dali outra cena definhava-se , uma " Mulher Nova , Bonita e Carinhosa Faz o Homem Gemer Sem Sentir Dor " . Após consumido este momento de prazer , ela o convida para conhecer a " Vila do Sossego ", local este onde está guardada " A Terceira Lâmina " , arma que foi usada para matar o " Bicho de Sete Cabeças " , quando ocorreu " A Peleja do Diabo Com o Dono do Céu " . Um " Kamikaze " que sobrevoava o local ficou tão emocionado ao ouvir a " Canção Agalopada " , que , " Acredite Quem Quiser " , poupou do sofrimento os " Filhos do Câncer " que ali estavam a descansar . Ao ver aquela multidão ali reunida ele pensou e disse pra si mesmo , " Deixa Isso Pra Lá " , o melhor a fazer é pousar , me juntar as pessoas e ir apreciar a " Paisagem da Flor Desesperada " .

Este texto foi criado a partir da união dos títulos das músicas de Zé Ramalho , do qual sou fã . Espero que gostem .

Afonsollima
Enviado por Afonsollima em 08/11/2018
Reeditado em 10/11/2018
Código do texto: T6497284
Classificação de conteúdo: seguro