16 Anos - Bodas de Safira

Foi num domingo de sol, assistidos pela nossa linda família e queridos amigos que selamos nossa união. Diante as leis dos homens e principalmente das leis imutáveis de nosso Pai Maior que há 16 anos atrás escrevemos mais uma linda página em nossa história. Hoje só tenho que agradecer, pois os anos foram sábios, abençoados e repletos de ensinamentos. Desejo somente a continuidade de tudo que já construímos até agora, somados com o companheirismo, com a nossa fé, o nosso amor e com todas as lições da vida a dois que farão eterno (e já faz) o que sinto por você.

Que nos próximos anos, muitos se Deus permitir, possamos continuar comemorando, namorando, sorrindo, sonhando juntos, agradecendo todas as conquistas ao lados dos nossos filhos (João Pedro, Luiz Eduardo e agora nossa ursinha Maria Eduarda) frutos deste sentimento puro e verdadeiro. Seja simples, seja tão lindo e repleto de paz, como foi naquele domingo de sol, onde disse e espero continuar dizendo em todos os meus dias, de todo o meu coração... que AMO MUITO VOCÊ !

FELIZ E ABENÇOADO 16 ANOS DE CASADOS !

Emerson Prado
Enviado por Emerson Prado em 17/11/2018
Código do texto: T6504857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.