Ao amor da minha vida. Feliz aniversário

Oi amor!

Quero começar essa "pequena" declaração agradecendo a Deus primeiramente , e depois a você por me permitir viver momentos únicos e intensos ao seu lado.

Eita amor , lá se foram quase 15 anos da minha vida ao seu lado (olha só,metade da minha vida eu vivi contigo, acho lindo!) que sorte a minha em bebê, anos que foram intensificados com a chega dos nossos filhos (como nós mesmo dizemos, nossas crias) que definitivamente mudaram a nossa vida pra melhor, eles são a mais a materialização desse amor que sentimos um pelo outro, são eles que nos faz vencer todos os gigantes, são eles que nos une dia após dia no tornando uma só carne. Como disse lá no começo, o meu coração é cheio de gratidão pela sua vida , pois você chegou e despertou os melhores e até os "piores" sentimentos em mim ( não que isso seja ruim,porque não é, afinal nascemos com metade luz metade sombra), quando digo que você também despertou meu lado "ruim", digo no sentido de descobrir meus medos (de te perder), minha insegurança (ciúmes , tenho melhorado,calma, rs), raiva (quando você e só você sabe me tirar do sério de um jeito sobrenatural,rs),mas não vejo nada disso como algo do mal ou que me afete negativamente, muuuuuito pelo contrário, aprendi com você que medo a gente perde quando tem uma mão amiga presente pra qualquer situação e nos fortalecendo sem julgar apenas acreditando na sua capacidade (você é essa pessoa que me motiva todos os dias a não ter medo, pois segura na minha mão todos os dias me assegurando que estará comigo por quanto tempo Deus permitir), aprendi que ciúmes vem e passa (passa porque você me ensinou que para amar basta confiar e ponto), e ponto mesmo, aprendi a ter raiva com você no sentido de as vezes (quase sempre) você fingir que não tá me ouvindo quando na verdade tô te chamando por vários minutos, sem sucesso ou quando eu pergunto uma coisa e você da a volta no mundo pra responder (só pra me provocar, ou seria seu jeito de ser ?) , enfim coisas suas , seu modo de levar a vida , seus defeitos,suas qualidades mas que se tornam únicas para mim , pois todos os dias eu tenho privilégio de aprender com você, de amar a pessoa que você é o pai incrível que se tornou e tantos outros adjetivos que superam os defeitos.

Vida , um dia nós dois prometemos que se o amor acabasse seríamos honesto um com o outro, e cada seguiria seu destino, porém não tem um dia que eu nao deixe de querer estar com você, não tem um dia que eu te ame menos é sempre mais e mais , não tem um dia que não pense em você,pois não vejo minha vida sem você, não vejo nossos filhos sem nós...

Você faz aniversário mas o presente é todo meu, pois o meu coração transborda todos os dias pelo homem que você se tornou nesses 37 anos de vida (já sabendo toda sua história que não foi nada fácil) , me alegra muito saber que do seu passado você não tem raiva ou remorso muito pelo contrário fez da dificuldade um degrau para alcançar seus sonhos , admiro sua determinação nos estudos, admiro a forma como você me ouve e segue meus conselhos, sua garra no trabalho, e toda sua força de vontade pra vencer na é extremamente admirável, e emocionante. Você me inspira todos os dias a da sempre o meu máximo o meu melhor. Oro a Deus para que ela te proteja e te guie nesse novo ano de vida , que seja mais um repleto de vitórias e momentos memoráveis, pois as suas lutas serão as minhas e suas vitórias também, porque juntos somos mais fortes, lembra?!Estarei sempre aqui por você pelo nosso amor, e pela família linda que construímos.

Você é uma pessoa incrível de todas as formas imagináveis. Tudo isso pra dizer FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR!!!!

Nossa música: https://youtu.be/Q5hsvtntxNs

Carla Adrielle
Enviado por Carla Adrielle em 20/11/2018
Reeditado em 20/11/2018
Código do texto: T6507533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.