AOS GATOS

Algo bem relevante sobre a minha singularidade é o amor pelos felinos, sempre admirei os gatos e não é atoa que tenho um leão tatuado no braço, acho que serei a vovó dos gatos, aquela que tem uma bela cadeira na sala e varios gatos ao seu redor, e veja... todos dizem que ela é uma velha solitária, contudo, ela não poderia estar mais bem acompanhada em seu ultimo estágio da vida.

Os gatos são para aqueles que não buscam só o que os convém, são para os que gostam de consquistar, de ganhar o jogo da sedução e o respeito, aqueles que buscam afeto sincero, gostam de ser observados e costumam falar no olhar..

Os gatos são espelhos do nosso ego, talvez seja por isso que muitos não gostem deles, porque talvez reflita seu eu..

Imagine se fossemos iguais a eles.. Então, seriamos observadores, e só confiarimos no outro se tivessemos certeza disso, seriamos sinceros ao deitar em seu colo e não apenas por conveniências.. seriamos a mãe que nunca abandona, mas que deixa ir..

Os gatos são assim, deitam na sua cama apenas quando tem certeza de que ali será reciproco.

Os gatos também amam, são apenas mais cautelosos, gostam de sentir segurança, e são melhores amigos de alguém que se conhece muito para aceitar o outro da forma que é.

Se você ainda não teve a experiência de ter um gato em sua vida ainda dá tempo, os gatos curam com amor.