Eu e minha mãe, minha mãe e eu... Um pequenino aniversario fora da data.

Eu e minha mãe, minha mãe e eu... Um pequenino aniversario fora da data.

Minha mãe fez aniversaria dia 24 de Outubro que é a sua verdadeira data de nascimento, mas eu senti em meu coração comemorar seus 88 anos, com somente nós duas... Não é um bolo, mas sim uma fatia de pão de forma enfeitado com pedacinhos de goiaba e creme de goiaba com a forma de coraçãozinho...

Sabe, para ter um sentimento de amor cristão verdadeiro basta um gesto simples, porque um gesto simples, mas verdadeiro, se torna imenso... Agradeço a DEUS pelo maravilhoso privilégio de ainda ter a minha mamãe... Agradeço a DEUS por tudo o que ela me fez e me ensinou...

Essa data não foi a do seu aniversário, mas cantei parabéns, toquei um pouco de violino, abracei e orei por ela, porque ela merece parabéns todos os dias por ser a pessoa que é e que sempre foi em minha vida e na vida das pessoas que já aconselhou e ajudou... Agradeço a DEUS por ter sido gerada em um útero tão santificado e abençoado como o dela... Se eu pudesse não sairia de seu útero nunca, para estar nesse mundo mau.

Mas sempre segui seus conselhos em obediência e DEUS me abençoou...

A voz dos conselhos da nossa mãe é a voz de DEUS nos exortando... !

Obrigada SENHOR por minha mãe ainda estar aqui e que ela esteja ainda por muitos anos, comemoramos o dia do seu aniversario na data certa, mas quero ainda comemorar seus anos avançados fora do dia, porque hoje em dia é um privilegio viverem muitos anos, viver 88 anos não e pra qualquer pessoa e sempre farei um aniversario para ela só nós duas fora do dia também.

Temos que fazer por nossos pais tudo o que pudermos de bom e em obediência enquanto estão aqui.

Não deu pra acender ela assoprar a velinha porque é muito fragl e se quebrou ao masunia- la... ! rsrsrs

O belo hino da nossa Harpa cristã condiz com a vida de minha mãe Hino 597 Graças dou.

Terça feira dia 13 de novembro de 2018, data da comemoração ddo pequenino aniversário.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 16/12/2018
Reeditado em 16/12/2018
Código do texto: T6528284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.