A ESSA ELEITORA DO PT... O QUE PENSA ELA HOJE???

GOSTARIA DE ENTREVISTAR ESSA ELEITORA NOVAMENTE E OUVIR DELA O QUE ELA PENSA DO PT????

Eu me seguro para não postar (mentira, seguro não) coisas sobre política, mas (...) me causa náuseas o comercial do "Lula"

Ele questiona em rede nacional (no que se eu fosse responsável por qualquer mídia, nenhum réu poderia fazer pré campanha usando meus veículos de comunicação) ... Que mentiram para vocês (no caso, somos nós ok?) falando que tirando o PT o país melhoraria.

Ok, o que ele esqueceu é que ninguém mentiu para ninguém, existem provas que comprovam CRIMES cometidos por toda liderança e cochia parlamentar do PT e aliados (Sim!) que TIRARAM O PT DO PODER, ponto!

Não teve golpe, não teve injustiça.

Caso contrário, porque o tal Lula é citado junto a Dilma (mc estoca vento) aparecem em TODAS AS LISTAS DE PROPINA?

Outro ponto, Lula acha que quem tá vendo tv são os operários honestos que se iludiram no discurso vago e anarquista dele, só pode!

Mas não cidadão, não!

Seu azar é que somos uma ERA... Era tudo trouxa mas com a net vcs sim que já 'eram' (me refiro e me excluo da galera que deu 13, confirmou e deu ruim)...

Por fim vale ressaltar que o PAIS NÃO PIOROU A ECONOMIA NÃO CAIU E NADA DISSO.

Sabe o que aconteceu?

Agora sabemos de fato o que rola com o país ou com qualquer administração pública de um partido esdrúxulo, sem escrúpulos e socialista feito PT.

É que agora não tem mídia comprada para mentir os dados e manter o país das maravilhas que só existiam na cabeça de vcs e de quem tem cabeça como adorno do pescoço.

Pronto, falei, xô dormir !

Nota do divulgador:- Não vou dizer o nome da pessoa, mas com certeza todos os petistas sóbrios... pensam como ela... com certeza!!!

RECADO DADO EXATAMENTE APÓS TAL GOLPE... NA DILMA!!!!