FELIZ ANO NOVO

Na vida, nem sempre é possível seguir as nossas vontades. Muitos desafios nos deixam perplexos e incapazes, outros nos levam a grandes aprendizados. Tão bom se pudéssemos trazer de volta aquele anjo que nos trouxe vida e alegria em tão pouco tempo... mas na vida não temos esse poder. Não sabemos os propósitos de Deus para nós.

Nesse primeiro dia do ano, refletimos sobre 2018 , sobre perdas ... sofremos... uma dor irreparável... Lamentamos a perda de alguma sobreVida , daquele pedacinho do céu ... Entretanto , sorrimos com a recuperação de familiares e amigos, torcemos pelo sucesso do outro, acreditamos no poder de transformação através de nosso trabalho , aplaudimos quem tenta, de alguma forma, fazer justiça. Nos alegramos qdo encontramos pessoas que pensam num Brasil sem corrupção e sem violência, valorizando o Ser cidadão ...

Incabível listar aqui tantas retrospectivas de nossas vidas e tantos gestos solidários nos momentos difíceis . Deixo o meu agradecimento a todos vocês! Respeitosamente , curtimos momentos, questionamos, comentamos , postamos mensagens, interagimos , e , principalmente , compartilhamos emoções através de fotografias, poesias...

Sabemos que tudo passa, mas não passa a ternura das lembranças do que passou, é essa ternura que nos sustenta e nos move. Valorizando a Vida , esse presente Divino , vamos focar os olhos na esperança de transformar os nossos dias em dias melhores. Não podemos voltar atrás e fazer um novo começo, mas podemos fazer um novo fim. Um 2019 luminoso e abençoado para todos!

ValPeçanha
Enviado por ValPeçanha em 05/01/2019
Reeditado em 29/12/2019
Código do texto: T6543700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.